sexta-feira, outubro 14, 2011

Mais uma achega para a desgraça

Em...Almada, depois das ruinosas obras do  Polis até ao momento e da desgraça em que estamos, só por interesse partidário local, querer ser amigo da presidente da Câmara/PCP/CDU, de empreiteiros e obreiros ou para aumentar a ruína do país, se entende o interesse dos laranjas em ver continuados e realizados projectos e obras desnecessárias.
No caso Polis, já se verificou que só serviu para enterrar dinheiro do povo e ninguém é responsabilizado pelas asneiras.
A Costa da Caparica não teve qualquer mais valia com as obras feitas até à data.


Jornal da Região 2709-031011
Insistir na continuidade das obras e início de outras inúteis, faz lembrar aqueles jogadores de casino, que estando a perder dinheiro continuam a jogar e enterrar dinheiro na vã esperança de lhes sair jackpot.
Só que aqui o dinheiro que estes senhores querem gastar e transferir para empreiteiros é dos contribuintes e são estes e não outros, que terão de pagar as dívidas que governantes e autarcas irresponsavelmente fazem.

Que país este, que tais políticos tem!

1 comentário:

Fernando Sousa da Pena disse...

É inacreditável este acto de subserviência dos eleitos do PSD ao poder comunista de Almada. Limitam-se a ser moços de recados das pretenções da Presidente Maria Emília. Seria interessante que nos explicassem muito bem que interesses os movem.