terça-feira, outubro 25, 2011

A Boa Gestão Municipal

Em...Almada, também se gasta desaforadamente o dinheiro dos munícipes. É o contributo da Câmara para a construída "crise" económica do capitalismo neoliberal-democrata, tão bem aproveitada pelos "neo" comunistas.
A Câmara Municipal comunista, contrariamente ao que quer dar a parecer, contribui em muitos aspectos e é associada dos governos da nação em gastos inúteis, como este - situado na ex Av. Bento Gonçalves por exemplo - dos painéis que eram supostos dar informação correcta sobre os parques de estacionamento, mas que estão inoperativos desde o início.
Noutros locais da cidade, acontece o mesmo, a informação é estática e inalterável.
Será que estes painéis só servem ou serviram para transferência de dinheiro numa especial Parceria (municipal) Público Privado?

Gastar dinheiro público em equipamentos que não funcionam ou funcionam deficientemente é uma modalidade de roubo feito à Nação e ao Povo, mais ainda num município cuja presidente, dita comunista, se gaba publicamente, quando quer mandar fumaça para os olhos dos munícipes, elogiando-se a si e às suas boas contas, dizendo que tal só é possível com "uma gestão rigorosa ao tostão"... repetindo esta música para encher ouvidos numa intoxicação sonora, que leva os munícipes a desligar a recepção.

Estamos todos vendo, essa boa gestão aqui e nos gastos supérfluos em almoços, prendas, ofertas, festas, marchas, corsos carnavalescos, fogos de artifícios, apoios às suas células partidárias no apelidado associativismo popular, etc, etc... mas, depois diz que não tem dinheiro para a iluminação nocturna!
Boa, não é?
"Não diz a bota com a perdigota"!
ou
"Gato escondido com rabo de fora"?

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão.

3 comentários:

Saraiva disse...

Um escândalo a juntar a muitos outros
da danosa gestão municipal dos comunistas. Em tudo que põem as mãos é um descalabro, tal qual os grandes capitalistas.
No concelho almadense até já levaram à ruína as Cooperativas, a do Pragal e agora a da Cova da Piedade. Roubaram os trabalhadores e associados que criaram um património, aproveitado por uns tantos comunas que tomaram conta da gestão daquelas organizações e património do povo trabalhador.
Os comunas são isto. São os piores agiotas .
Roubam quando podem os trabalhadores que neles confiam. Depois, bem depois, dizem que a culpa é do capitalismo e do imperialismoo.
Não há pachorra para aturar mais estes vigaristas que se juntam aos agentes e representantes do capital que se estão no governo de conluio com privados.

Anónimo disse...

Governo

Primeiro-ministro admite mais medidas de austeridade (SIC)


Passos Coelho diz que Portugal seria expulso do programa de ajuda financeira já em Novembro se o governo tivesse cortado os subsídios de férias e de Natal a todos os trabalhadores e não apenas aos funcionários do Estado.

Transcrito do sapo.pt

MARUJO disse...

O primeiro ministro deve ser mais um comunista...