quinta-feira, setembro 22, 2011

Foram os mesmos!

Em...Almada, na Costa da Caparica o vendaval de destruição do concelho perpetrado pela Câmara Municipal e amigos, deixa estragos por todo lado.
O Concelho vai ficando mais pobre e menos apelativo para ser visitado.
As inteligências na ânsia negocial devastadora para favorecer o comboio de Almada (MST), o futuro,  retiraram o Transpraia do centro da Costa e deslocaram-no para este local junto aos parques de campismo a sul e isolado, onde não há movimento de pessoas, sem condições de acesso, nem para os ocasionais passageiros que passou  a ter, criando uma situação que põe em causa a viabilidade económica deste pitoresco, tradicional e agradável  meio de transporte ao longo das dunas até à Fonte da Telha, por falta de utilizadores.
Até há poucos anos o Transpraia era atracção turística local, hoje é um dos  exemplos e vítima  do abandono e destruição da Costa da Caparica pelos autarcas, amigos e governantes.
A Costa da Caparica é cada vez mais um local de constante suburbanismo residual, sem perspectivas de desenvolvimento e de interesse para o turismo nacional e internacional.

3 comentários:

Anónimo disse...

A juntar a tudo o que fizeram à Costa...ainda temos o Transpraia.
E o pior disto tudo é que não vislumbramos saida para esta trapalhada.
Daqui a uns anos os principais responsáveis estarão a gozar a sua reforma na terra e nós Almadenses ficamos com um nó para desatar...

Anónimo disse...

A Costa está uma tristeza... Tanto dinheiro deitado à rua que podia agora ser útil para não massacrar a classe média com impostos atrás de impostos... Miseráveis!

Anónimo disse...

Estamos redeados de ladrões quer no governo quer nas autarquias quer nos partidos políticos. É por aqui que os ladrões entram para nos roubarem com a legitimidade do voto,dizem eles..