sexta-feira, junho 03, 2011

Vandalismo Urbano ( I )

Em...Almada, como se não bastassem as acções vandalizadoras dos espaços públicos e privados levadas a efeito por grafiteiros, temos também a CDU/PCP a vandalizar muros de Almada , espaços públicos, como a imagem mostra.
Não venham moralistas comunistas dizer que é exercício da liberdade de expressão aplicada à luta política e ao combate ao imperialismo e ao capitalismo.
Isto que aqui mostramos é vandalismo urbano. É conspurcar áreas públicas. É poluição visual.
É a utilização de práticas que não encontram justificação em democracia.
Talvez por comunismo não ser democracia é que esta gente ainda recorre a metodologias primárias de fazer passar mensagens.
Terá a Câmara Municipal de Almada mandado pintar este muro (e pago com o dinheiro dos munícipes) preparando-o para que o PCP/CDU ou CDU/PCP viesse depois sujá-lo?
Miséria mental de gente para quem tudo vale, até utilizar dinheiro dos impostos dos munícipes para sua propaganda política.
Quem nos roubou não foi o FMI, mas os políticos portugueses (governantes, autarcas e outros, mesmo não sendo governo) que não souberam gerir o País ou fazer Política com dignidade e ética ao longo destes 37 anos de democracia, mas souberam fazer negócios e agora nos vão roubar mais, desculpando-se com o FMI, enquanto os ladrões não são denunciados e escapam "inocentes" com o produto do saque.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

2 comentários:

Anónimo disse...

Então não foi a CMA que pintou a parede para o PCP pintar?
E os cartazes que ainda andam por aí...das eleições presidenciais?

Anónimo disse...

Os almadenses estão agradecidos à Troika PSD, PS e BE, o longo reinado de destruição e vandalismos observado tanto na cidade Almada como também em todo concelho, obra da permissividade dos comunistas municipais e da subserviente e ridícula oposição que temos.