quarta-feira, março 23, 2011

A Vendedeira de Ilusões

Em,,,Almada, lembram-se das ilusões que a mesma pessoa vendeu à população, com as quais enganou os almadenses, muita gente e muitos comerciantes?
Lembram-se da treta "Almada a um metro do Futuro"?
Agora todos vemos - os crentes e os que nunca acreditaram nas lérias - o futuro que o metro/comboio-eléctrico (MST) trouxe para Almada.
Vem a mesma pessoa, mais uma vez, ao fim de 26 anos à frente do executivo, sem nada ter feito até agora para reabilitar Cacilhas e desenvolver Almada, tentar vender-nos outro pacote, mais um de ilusões, de tretas, de loas, com candura e inocência, como se tenha feito tudo certo e bem, até ao momento, sem reconhecer erros, sem revelar qualquer humildade política ou pessoal.
Só engana, quem quiser deixar-se enganar.
Como vem sendo norma, a oposição tradicional almadense alinha com a asneira e vai atrás das ilusões da "maga", dando aval a este "futuro" e a estes negócios.
Ai...Ai...Ai...Ai!
Clique sobre o doc. para aumentar e ler
Editorial do BM/pasquim de Março 2011
Aos cacilhenses espera-os um futuro igual ao que aconteceu em Almada e não foi só no eixo central!
O estrago contagiou ruas e zonas adjacentes, com grandes prejuízos para o comércio e comerciantes, moradores, a mobilidade e a vida na freguesia e cidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou realmente farto desta Almada! Só vandalismo, só porcaria, só lixo, só esgoto a céu aberto, só avisos a dizer "perigo de derrocada", mas mexer-se para arranjar está quieto, só droga a ser vendida à vista de todos, só mesmo Almada!

Realmente a população escolheu por isso mereceu o que tem!

Welcome to the matrix!!!!

Anónimo disse...

Vivemos num país em que o litoral atrai naturalmente todo o investimento e é destino de fluxos migratórios, construindo um desiquilibrio nacional dificil de contrariar. Um litoral rico vs um interior deprimido.
Daí que a posição tomada pela czarina seja a prova do seu percurso errático e prejudicial no desenvolvimento económico do concelho, é que, Almada é o único concelho do litoral com necessidade de atraír investimento, todos os outros, só por fazerem parte do litoral o atraíem naturalmente. Que se terá passado neste cantinho de litoral português que o investimento tem que ser atraído?
Está este concelho situado no interior profundo do país?
Serão os ares do estuário do Tejo que não agradam aos investidores?
Que se passará com os investidores, que nem com medidas de atração parecem querer investir?
Não fará Almada parte do litoral de Portugal?
Oliveira