sexta-feira, março 11, 2011

Lombrigas/Parasitas Municipais

Em...Almada, para que servem estes brancos dejectos municipais que apareceram como lombrigas, infestando o espaço público do designado "espaço canal", associados ao inútil e desnecessário comboio eléctrico MST, que tanto prejudicou e prejudica Almada?
Foi mais uma criação da decadente mente municipal, que ainda ninguém viu a que veio, mas que os portugueses já pagaram para gáudio da presidente da Câmara Municipal de Almada. A eficiente oposição almadense ainda não notou que estes parasitas ornamentos municipais existem, mas não têm qualquer utilidade. De facto não vale a pena questionar. O dinheiro já está gasto e perguntar por perguntar não vai resolver nada. A oposição tem coisas mais transcendentes para tratar! É inútil perder tempo com lombrigas brancas municipais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Até quando POVO PORTUGUÊS vais permitir que os eleitos te continuam a roubar em nome do progresso deles, os gatunos e dos seus patrões gerentes do grande capital internacional sem rosto?

Até quando POVO PORTUGUÊS vais permitir que te continuem a humilhar estes ladrões, vestidos de democratas?

Até quando POVO PORTUGUÊS vais permitir que as quadrilhas dos partidos políticos, incluídos PCP e BE te continuem a roubar e a privar da dignidade a que tens direito?

Até quando POVO PORTUGUÊS vais continaur a sofrer em silêncio e sem actuares para te libertares destes carrascos políticos, dos incompetentes que eleges e sempre querem se apresentar como honestos?

Qualquer ladrão com dinheiro ou onde ir buscá-lo, não tem dificuldade em conseguir advogados que o defendam e o livrem da prisão.

Anónimo disse...

Mas não havia um senhor engenheiro pago para ver estas coisas,ou já não cobra porque esta reformado.

Anónimo disse...

Esse tipo é tanto engenheiro quanto a Maria Emília e os comunistas são democratas.

Anónimo disse...

o que é? um chafariz?