sexta-feira, março 25, 2011

Comerciantes em autoflagelação

Em...Almada, os comerciantes vêem os anos passar e parecem não querem ver e denunciar onde está o mal de todos os males que lhes caiu em cima, desde que se iniciaram as obras para implantar e foi imposto a Almada o comboio-eléctrico no principal eixo viário da cidade com a destruição de tudo o que havia de atractivo em Almada. Do que levou as pessoas a deixarem a cidade, do que levou e quem levou a cidade a ser um deserto.
O medo impera ainda entre muita gente, tolhe o raciocínio e bloqueia a acção.
clique sobre o doc para aumentar e ler
Jornal da Região 15-21 MARÇO 2011
Não vale a pena querer inventar a roda quando o eixo foi partido de morte.
É preciso descobrir quem partiu o eixo que impede o carro de andar e responsabilizar sem tibiezas pelos estragos causados.
Não é difícil, nem é preciso grande investigação.
Ainda não conseguiram ou não querem apontar o dedo a quem deu o tiro de morte a Almada e no pequeno comércio almadense.
Assim não saem da cepa torta... continuam a fazer jeitinhos ao "carrasco".

3 comentários:

Ponto Verde disse...

Culpas ? Quem inventou um Shopping fora da cidade e com estacionamento gratuito e ao mesmo tempo pôs um metro no centro, a céu aberto em vez de enterrado e persegue os automobilistas e o estacionamento sem sequer ter criado uma ciclovia no principal eixo da cidade??? Pémio da mobilidade ??? LOL

Anónimo disse...

Os comerciantes de Almada individualmente roem a corda, fazem panelinha com a Maria Emília. Têm medo dela e dos comunistas.Nem seus interesses de classe sabem defender.
A coluna vertebral desta gente é muito versátil e sinuosa. Melhor seria que tivessem e assumissem uma atitude única edecente.
Por que se lamentam nos orgãos de comunicação social se na prática nada fazem nem assumem para defender o comércio, os postos de trabalho dos empregados.
Estão na mão dela sob controle a rédea curta.
Querem subsídios? provavelmente.

Anónimo disse...

Só para dizer este evento foi feito sem dinheiro da Camara Municipal de Almada este evento so teve o apoio logistico da Camara de Almada nada mais nem um centimo teve isto tudo se deve aos comerciantes e sua associaçao