segunda-feira, agosto 30, 2010

Sujar Almada

Em...Almada, os almadenses não gostam de ver o concelho sujo e degradado. Dá aspecto de subúrbio ao concelho e é reflexo de comportamento primário de quem tem tal prática. Um partido político que pensa ser dono do espaço público, de muros e paredes do concelho, entendendo que se afirma, deixando marcas e odores para que os outros percebam que este território é um couto seu, é useiro nestas tarefas menos dignas numa sociedade de cidadãos com maturidade cívica e elevado respeito pelos outros. Ora, Almada não é propriedade de nenhum partido político. Almada, os almadenses e a sua imagem não devem ser alvo de agressão ideológica e poluição visual, através de pinturas para propaganda política em muros e paredes ou qualquer outro suporte do espaço público ou privado. É uma questão de respeito por todos e prova de maturidade política, os partidos políticos absterem-se destas acções.

Para que Almada não seja usurpada e os almadenses violentados, é fundamental que os partidos da oposição acordem da letargia em que se encontram, não tenham medo nem vergonha e façam o que devem fazer.

A mudança em Almada só é possível com uma oposição permanente, militante e eficaz, determinada a trabalhar em prol do concelho e dos almadenses.

EMALMADA agradece a colaboração de cidadãos

11 comentários:

Anónimo disse...

Foram apanhados em flagrante.
Gente sectária rastejante que trabalha para manter proventos continuando a explorar a classe operária mas a viver tal como a burguesia que tanto criticam.

Férias em resorts das Caraíbas, Cabo Verde, Cuba do fidelíssimo camarada e Brasil.

Que defesa das conquistas dos trabalhadores e da classe operária!
Assim é que é bom.Viver à conta da exploração dos parolos de Almada.

Anónimo disse...

Uma cambada de vândalos apanhados a sujar e consporcar as ruas da cidade!
Cabeça ligada ao reto!

Jorge Nuno disse...

E uma vergonha o PCP não tem respeito por ninguem nem pelo espaço que e de todos. Sao uns ditadores, são uns verdadeiros ordinarios, vamos para a rua lutar contra esta canalha que suja as paredes da nossa cidade. nem tem vergonha na cara.

Anónimo disse...

Ainda bem que houve alguém que branqueou as primeiras aberrações. Pintar o Lenine...por favor, que cegos que são. Esse "vermelho" era um sanguinário. Estes senhores são tudo menos democratas. Bem haja a quem anda a limpar a cidade e faz confusão.

Anónimo disse...

Com a gestão do PCP Almada não tem aspecto de subúrbio. É subúrbio de Lisboa.

Inês Isabel Rocha disse...

Na passada Assembleia Municipal a JSD Almada interviu no espaço dirigido aos cidadãos mencionando exactamente este problema! A resposta dada foi (e continua a ser) que isto é uma democracia e que todos podemos (segundo a CMA) exprimir os nossos ideais políticos nas paredes da nossa cidade! Ora, vivemos no séc. XXI e existem vários métodos para passar a mensagem! Só mesmo um partido como o PCP que vive do passado e não consegue evoluir com o tempo é que continua a achar que SUJAR Almada é forma de fazer política! Isto não passa de lixo visual! E assim se vê as políticas do PCP!
Fico-me por aqui! Um bem haja, Obrigada!

Anónimo disse...

A propósito da malfadada estrada que pretende destruir a zona agricola da costa de caparica

http://jornal.publico.pt/noticia/04-09-2010/estrada-para-a-caparica-na-mira-do-provedor-de-justica-20142719.htm


Oliveira

Anónimo disse...

Olha os camaradas...ficaram bonitos na foto

Anónimo disse...

Essa estrada é um Crime!
Não vão levar a melhor.
Desistam! não vão mesmo!

Fernando Sousa da Pena disse...

Pois é... Provedor de Justiça abre processo de inquérito à Câmara de Almada e à Estradas de Portugal sobre a estrada regional 377-2, e torna-o publico em comunicado à imprensa. Depois do tribunal, a quem aliás desobedeceu, vem agora o Provedor incomodar a Grande Timoneira na sua saga heróica de dar cabo do património de Almada.

Anónimo disse...

O Principio do fim destes bandalhos.