sábado, setembro 22, 2012

Uma Câmara decadente

Em...Almada, a Câmara Municipal da grande timoneira Emília de Sousa vai mostrando indícios de desagregação, senilidade política e desmoronamento.
Este fim de semana (edição 316) aparece de novo no Jornal da Região uma notícia idêntica com a mesma foto da notícia semelhante surgida no mesmo jornal de 29 AGOSTO 2012 a 04 de SETEMBRO 2012 (edição 314).
Sinais de decadência e senilidade de autarcas que tudo fazem pela sua sobrevivência  (podre) política.
Com esta insistência noticiosa  a Almada virtual continua em alta.
clik na notícia para ler
A Câmara e sua chefia insistem em fazer chover no molhado, mas a Rua Cândido dos Reis é uma frustração em termos de requalificação urbana, pedonalização, animação pública e frequência por pessoas.
Só faz elogios quem nunca viu o que é uma rua  pedonal com restaurantes, responsavelmente recuperada para servir uma localidade e as pessoas que a frequentam.

É preciso QUALIDADE.


O que ali está é para pessoas que não questionam, que não sabem o que é recuperação e requalificação urbana, que são subservientes, que se resignam a caciquismos, que têm medo de dizer o que pensam, que não são capazes de fazer crítica e que comem tudo o que lhes dão a comer política e demagogamente.
É para gente sem coluna vertebral. 

Almada tem oposição que "é cega"... por conveniências.


Esta é uma Câmara cortiça, mantida à tona de água pelos flutuantes salvadores políticos, da dita oposição ( PS, PSD e BE).

4 comentários:

Anónimo disse...

De Almada nada de novo há esperar. Tudo o que a edilidade faz é para reprodução e manutenção do subdesenvolvimento em que essa terra está metida. Só com esta política atrofiada é possível aos eleitos perpetuarem-se no poder.
Os eleitores conscientes não votam neles, abstêm-se, anulam votos ou votam em branco.

soliveira disse...

Uma mentira repetida mil vezes, torna-se realidade. "Joseph Goebbels".

Anónimo disse...

Esta Almada quem a viu e quem a vê.
Esta câmara mato Almada .
depois temos as empresas P.P.P
como a Amarsul que também tem la muitos chulos a ganhar do belo não fazem nenhum e isso esta a vista no lixo que esta acumulado nos ecopontos.

Anónimo disse...

A vontade de impingir as suas ideias é tanta, que a Junta de Freguesia de Almada, andou a colocar nas caixas do correio de Cacilhas o sua brochura de propaganda!!!!