terça-feira, setembro 25, 2012

Fim da palhaçada camarária

Em...Almada, alguém  corrigiu aquilo que cabeças duras nunca corrigiram e a domesticada oposição (PS, PSD e BE), metida nos carris e no espaço canal pela Presidente da Câmara e pela CDU/PCP, não foi capaz de resolver: banir os caricatos sinais que para nada serviam em local apelidado de zona pedonal, que não era, nem é.
Aqueles sinais eram um insulto ao cidadão.
 


Aqui um exemplar (local da 1ª foto) do inútil ornamento municipal que insultava as pessoas, porque ali, naquilo que a Câmara designa por Zona Pedonal, circula qualquer veículo eléctrico (também um comboio) ou motorizado (a gasolina, gasóleo ou GPL, de duas, quatro ou mais rodas) privado, de carga ou transportes públicos, autocarros dos muitos turistas que visitam Almada, todos a qualquer hora do dia ou da noite:

A existência e permanência desses sinais ornamentos decorativos, só fazia sentido devido à dócil e colaborante  oposição  com a tacanhez municipal, que anda a gozar com os almadenses, automobilistas e cidadãos, apelidando de pedonal  uma zona onde circulam todos tipos de veículos e onde os peões podem morrer atropelados pelo comboio, a que é reconhecida por "experts", imbecilmente, prioridade sobre as pessoas, sempre e em qualquer circunstância.

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

10 comentários:

Anónimo disse...

que pena
darem um desgosto á MImi com o amor que ela tem á sua zona peidonal

Anónimo disse...

Haja alguém que tem coragem de corrigir erros! Esta palhaçada tinha de acabar!

Anónimo disse...

A dona do circo vai montar de nova a tenda para que a ECALMA possa continuar a extorquir os automobilistas incautos quando estacionam.

A ECALMA agora anda a fazer colecta nas viaturas particulares que vão ao Externato Frei Luís de Sousa levar ou buscar alunos.
Os funcionários da Maria Emília agora multam cobardemente à distância ao livre arbítrio, escolhendo as vítimas, enquanto o saqueador está escondido da vítima.


Não abordam os condutores que assim são assaltados e roubados sem verem os "assaltantes".

Os condutores recebem depois em casa a multa para pagar só com a matrícula, nem marca, nem cor da viatura é designada.

Gente ao nível da PIDE/DGS esta que assalta os proprietários de viaturas.

jp disse...

Agora é inutilizar os parquimetros todos.

Deitar cola para dentro da ranhura das moedas.

Anónimo disse...

Houve tempo, não sei se ainda continua, em que os tipos da ecalma se escondiam e quando viam um carro em transgressão lá pareciam para a multa e para o bloqueio.
Isto passava-se na rotunda dos bancos.

Anónimo disse...

Os gajos da Ecalma multam escondidos porque se aparecem têm medo de levar uns sopapos. Tal a arbitrariedade com que multam.

Anónimo disse...

Já está limpinho. A CMA resolve os assuntos que quer rapidamente. Será que vão depois limpar os murais do PCP?

Anónimo disse...

O cidadão ou cidadãos que pintaram aquele mobiliário urbano deram uma lição moral, política e ética aos revisionistas democratas da oposição, os PSss, os PSDês e os Blocos

Anónimo disse...

O cidadão ou cidadãos que pintaram aquele mobiliário urbano deram uma lição moral, política e ética aos revisionistas democratas da oposição, os PSss, os PSDês e os Blocos

José disse...

A palhaçada continua. Mas, graças a alguns munícipes, vivemos um dia sem a prepotência destes fantoches que abusam do poder que, democraticamente, lhes foi concedido, mas que estão longe do exercer democraticamente. Isso não está na sua natureza.