quinta-feira, setembro 13, 2012

A Imundice Almada

Em...Almada,  toda esta imundice e outra é camuflada pela propaganda municipal com anúncios de inaugurações de piscinas na Caparica e  da  "semana da mobilidade" em rua recentemente calcetada (durante um ano e meio), que apelidam de requalificação urbana e pedonalização (Rua Cândido dos Reis - Cacilhas-), onde se mantém a sujidade de pavimento, a degradação dos edifícios e uma vergonhosa iluminação para lá dos cheiros nauseabundos e abundantes e do pó que paira no ar, como complemento das refeições aí servidas, a quem se senta nas "esplanadas".





É este e assim o fomento municipal do turismo deficiente, pobre e de miséria do subúrbio Almada.
Viva a Almada de Abril dos falsos comunistas e amigos da oposição PS, PSD e BE!

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

4 comentários:

Fernando Antolin disse...

O desleixo com a limpeza urbana, mau grado a responsabilidade dos cidadãos que sujam sem olhar a consequências, devendo a CMA redobrar os esforços de limpeza, atendendo a esta situação, é realmente lamentável. Os ecopontos estão transformados em autênticas lixeiras. Qual a periodicidade, contratada com a AMARSUL, para o seu esvazionamento ? Porque nãose dedica maior atenção à limpeza nessas zonas,por parte da CMA ou Juntas ? Porque chegou Almada a isto ? ...

Mendes da Silva disse...

Eatá na massa sanguínea dos comunistas serem abutres e vampiros do povo. Não fazer o que devem quando são governo autárquico é uma das modalidades usadas para roubarem o cidadão munícipe sem serem escandalosos.Agora até se aproveitam da crise.

soliveira disse...

A evolução do sentido de cidadania implica uma maior sensibilidade e respeito pelo espaço público e em Almada, na verdade, a falta de respeito da generalidade dos cidadãos contribui para o aspecto desordenado e conspurcado que as imagens descrevem.
O único sinal de evolução cultural acima da média do país, que os cidadãos Almadenses apresentam, verifica-se de quatro em quatro anos, quando votam nestes belos representantes, amigos da pobreza, tão amigos que a mantêm, quanto mais pobre melhor.

Anónimo disse...

Em Almada a única coisa que funciona bem é o saque da Ecalma aos cidadãos que têm o azar de ter um carro...de resto é uma miséria e nem a Costa de Caparica escapa.