terça-feira, abril 17, 2012

Louvemos os grandes "democratas" que temos

Em...Almada, não é só o Polis o coveiro do "Transpraia" e da Costa da Caparica. A Câmara Municipal de Almada, a Presidente (que integrava a CostaPolis) e os partidos da oposição que fizeram coro com aquilo que diziam ser o progresso e desenvolvimento da Costa da Caparica, são todos responsáveis pelo colapso do "Transpraia" e da Costa da Caparica.

Foram milhões que saíram do erário público  para, segundo diziam, reabilitar e reaqualificar a cidade(?) - ridícula cidade - da Costa da Caparica. A verdade é que os milhões foram gastos, desapareceram e a Costa da Caparica está uma grande desgraça.

Saldo desta questão: muito dinheiro gasto, muita incompetência e muita irresponsabilidade com os beneficiários do Polis  a continuarem a atribuir  responsabilidade  a quem não sabem, ou pretendem ignorar, quando alguns deles foram os responsáveis pela ruína dos resultados e dos trabalhos realizados.

Jornal da Região 11-24ABRIL2012
Os erros "estão no terreno" e nenhuma das iluminadas criaturas da Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica (CostaPolis), da Câmara Municipal de Almada, do(s) Governo(s) e dos partidos da oposição local, se sente responsável pelo DESASTRE. É louvável tamanha incompetência e tanta inconsciência democrática!
Agora cada um brada ao vento suas lamúrias contra quem melhor lhe convém, pelo estado em que ficou a Costa da Caparica.

Tudo boa gente, boas criaturas e bem formadas,  bons e boas democratas e, só o povo vai pagar com pesados sacrifícios a incompetência daqueles que assaltaram o poder político, e desvirtuaram a democracia para  roubar o país e os portugueses.
Os portugueses ficam com a impressão que há muita gente incompetente, que vê só uma via de se elevar social e economicamente e essa é...inscrever-se num partido político, conseguir um bom lugar nas listas para legislativas ou autárquicas, ser eleito(a) e depois...bem, .... depois..."amanhar-se" à conta dos portugueses.
E andava esta gentinha a dizer que os outros exploravam o povo!
Que imoralidade e falta de ética destes mal formados (invejosos) recalcados!
É caso para se dizer que exploração, maior exploração democrática, não há.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eata rapaziada democrata faz erros atrás de erros e depois tem o descaramento de dizer "agora já não se pode voltar atrás".
É o argumento cretino que usam para justificar a mediocridade das suas más acções.