domingo, abril 22, 2012

Almada já foi Almada

Em...Almada, para o PS a Cova da Piedade "está moribunda e esquecida".
clique no doc. para aumentar e ler
Jornal da Região 11-14 Abril 2012
...Almada  já morreu e foi sepultada debaixo dos carris do comboio MST. 
Há muito foi esquecida e  não vale a pena chamar à responsabilidade quem a matou e enterrou, porque  pode-se  "ressuscitar" os cúmplices.
Quanto menos se falar de Almada melhor!
Reabilitação Urbana da zona histórica de Almada? O que é ou foi isso?
Será o elogio do vazio?

5 comentários:

Anónimo disse...

E o que dizem da recente recusa do estudo para o acesso do Centro Sul e a reavaliação do que se fez nas avenidas que ligam cacilhas ao centro sul, em Assembleia Municipal? É que o argumento de que os presidentes de junta servem melhor pela sua proximidade com a população foi, completamente posto em causa pelos presidentes de junta de Cacilhas e Almada. Depois das queixas dos comerciantes sobre as alterações de tráfego que prejudicaram de forma inequívoca os comerciantes, e até mesmo a população residente com uma redução brutal de lugares de estacionamento, como podem votar contra este estudo?! Só mesmo uma obediência cega de uma partido de ovelhas permite este voto. E que mau exemplo dão estes dois presidentes de junta ao manifesto da plataforma 235. Isto é que é servir a polpulação!? Ou servir cegamente o partido?!

Anónimo disse...

ovelhas mas ranhosa temos de dizer.

soliveira disse...

Depois do afundamento da cidade com pedonalizações, recuperações de centros históricos, reabilitações urbanas, criticadas amplamente pelo ps, que propõe este partido?
Os mesmos programas,o mesmo suicídio comercial e até o museu do costume.
O que vislumbro é, a verdadeira possibilidade do ps vir a ganhar a camara, somando a limpeza das freguesias que lhes dará margem de manobra, começando já a delinear programas de milhões para aliciar empresários que suportem a campanha e a quem serão distribuidas as benesses de mais cimento.
Que diferença?

Anónimo disse...

A proposta foi do psd...e aprovada por todos os partidos à excepção da cdu. E ganhou o voto de qualidade do camarada maia.

Anónimo disse...

Oh almadenses!
O que é que vocês queriam do oportunista Maia. O homem nunca trabalhou e agora vocês pensavam que o homem ia dar uma cacetada na fonte de receita dele?
Tenham juizinho.
O Maia é cá um destes manhosos que veste a pele de cordeirinho quando vos fala, de tal maneira que ninguém diz que é um daqueles oportunistas que se diz comunista.
Perguntem a quem trabalhou com o tipo na Lisnave.

Ele é daqueles que é capaz de lamber as botas cheias de lama aos militares do 25 de Abril, porque foram eles que lhe proporcionaram estar a comer do orçamento e viver à conta dos verdadeiros trabalhadores e do povo.