terça-feira, abril 10, 2012

A Almada virtual e da mentira

Em...Almada, os projectos da Câmara Municipal para o Cristo-Rei, por serem transcendentes, levam anos a transformarem-se em realidade.
Já vimos o resultado de um projecto da Câmara para Almada, o do MST que destruiu a cidade.
Deste do Cristo-Rei, os resultados reais são tão reais que os almadenses já estão fartos de tropeçar nos 800.000 turistas que visitam anualmente o Santuário e avidamente usufruem da encantadora cidade Almada do PCP/CDU.
Cinco anos para estar tudo na mesma e os milhares de euros  já devem ir muito longe, num sereno voo silencioso.

clique no doc para aumentar e ler


Jornal da Região  25 SET - 01 OUT 2007

A "estratégia suportada numa visão" segundo a notícia do jornal  em 2007, deve ter ficado pelo caminho, por ser da visão míope ou cheia de grandes cataratas  da  petrificada Câmara Municipal de Almada que a oposição também se nega a enxergar. 

2 comentários:

soliveira disse...

Os amanhãs que cantam.
Os dias serão radiosos devido à coragem da nossa querida líder.
Levanto-me todas as manhãs e fico feliz de ver a face de tão grandiosa cidadã que se sacrifica por todos nós.
Respiro com emoção só de pensar que algum dia nos deixará mas, suspiro com tranquilidade ao lembrar-me da sua herdeira natural que, espero, será chamada num dia de tempestade e de grande tristeza, para a substituir na continuação desta gigantesca obra.
Louvemos a grande timoneira e sintamos a honra de viver nos mesmos tempos que Ela.

Anónimo disse...

é só futuro...Presente, é que nem vê-lo. Uma cidade destruida,uma industria aniquilada, uma transformação de uma cidade com identidade num dormitório e refugio de oriundos de bairros de lata de lisboa e seixal que vivem em bairros sociais. Obrigado PCP!