quinta-feira, março 15, 2012

Olha quem fala!

Em...Almada, aquilo que ela fez por cá com o MST  não é uma porcaria e grande?
Maria Emília, tão convencida da sua perfeição, tem feito asneiras atrás de asneiras e com isso destruiu Almada e hipotecou  irremediavelmente o futuro desta cidade.
Almada está arrasada e quem a arrasou foi a actual presidente da Câmara, Maria Emília.
Por que não evita ela fazer asneiras?
No auto-intitulado melhor pano cai a nódoa!
Diário da Região  2 de Março de 2012
Ela fala em defender o poder local democrático, mas não é isso que lhe interessa.

Diz ela: "Reduzir freguesias em Almada é um absurdo". Claramente que para ela e para o PCP isso é absurdo, porque retira imediatamente a maioria ao PCP/CDU na Assembleia Municipal.
A Reforma Administrativa acaba por fazer aquilo que o PS e o PSD nunca foram, nem são capazes de fazer.
Esta é a razão porque a Emília e o PCP estão contra a redução do número de freguesias no concelho.
.
Com esta Reforma, o PCP é derrotado naturalmente, porque perde 4 das "suas" freguesias. O PCP/Emília só tem maioria na Assembleia Municipal com os votos dos presidentes de freguesias, o que representa uma fraude democrática, uma vez que estes não são sufragados na votação para a Assembleia Municipal, mas têm assento na AM com direito a voto.  É a subversão da democracia. ESCÂNDALO! 

Não é um "absurdo do tamanho do Mundo" a Emília ter na mão o PS, o PSD e o BE, só com 22% dos votos do eleitorado? 

2 comentários:

soliveira disse...

Era uma boa altura para a czarina fazer mais um forum de participação civica em Cacilhas.
Mostrava coragem, respeito, humildade, sentimento democrático e solidariedade pelos cidadãos afectados por Sª Engrácia.

Vitor disse...

Não sendo de Almada, moro aqui à mais ou menos 4 anos e venho de uma cidade, tambem ela, gerida pela esquerda demagoga e retrógada Setúbal. Tanto para a D Maria Emilia como para a D. Maria das Dores o que as une para alem do beato nome é a capacidade de destruir duas das maiores cidades do país. Nenhuma das duas se enxerga e se apercebe que tiros nos pés todos damos mas sinal de democracia e inteligencia seria corrigi-los a tempo de evitar males maiores. Almada morre, não lentamente, das de uma forma galopante qual cancro que assolou a cidade. desde que cá estou vejo diáriamente uma cidade a definhar. O metro, a reorganização de transito, a ECALMA e outras decisões tomadas pela Edil Almadense estão a criar uma cidade fantasma. Felizmente já voto nas proximas eleções autárticas