sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Que vale a Oposição?

Em...Almada, os almadenses entendem que os partidos da oposição local ao executivo do PCP na autarquia, percebam tanto de Almada, se interessem tanto por Almada, saibam tanto de Almada e dos seus problemas, como das tristezas e misérias desse mesmo executivo na gestão municipal, mas lamentam vivamente que com esse saber todo, não sejam capazes de se apresentarem como alternativa a esta desastrada gestão, há 36 anos a destruir Almada, que acabam por apoiar e andar a segurar.
É uma oposição, que não é, não sabe ser e até "tem raiva" ou revela indiferença ou convive mal com quem faz Oposição.
Será crime fazer Oposição em Almada?
Não se deve fazer Oposição aos comunistas, porque eles é que são "oposição" aos Governos e há acordos de cavalheiros "bem comportados"?
Têm, os partidos da oposição em Almada, razões que justifique este comportamento que os almadenses não conseguem perceber?
- Se têm, o melhor é desenganarem os poucos eleitores que ainda votam, enganados pela oposição, porque os abstencionistas já não se deixam enganar.
- Se não têm, é tempo de começarem a trabalhar a sério, com eficácia e mobilizar os eleitores para a mudança, levá-los a acreditar na oposição, porque a abstenção tem sido superior a 50%.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Viva aos amigos da Maria Emilia, a oposição almadense.

Anónimo disse...

A unica solucion para Almada é que a CDU, saia desta cidade. Esta demonstrado que todo o que toca morre, é puro veneno para o desenvolvimento positivo.

Agora toca ver a morte de Calcilhas com a pedonalização de Candido dos Reis.

Anónimo disse...

Querem ver umas fotografias do que e uma rua pedonal em Málaga ( Rua Larios )

E igualcinha que em Almada.

Passem e vejam:

http://www.google.com/images?um=1&hl=es&rlz=1R2ADRA_pt-PTPT372&biw=1021&bih=663&tbs=isch%3A1&sa=1&q=foto+calle+larios&aq=f&aqi=&aql=&oq=

Fernando Sousa da Pena disse...

http://almadaxxi.blogspot.com/2011/02/perguntas-colocadas-pelo-cds-presidente.html