domingo, fevereiro 27, 2011

Brincar com o dinheiro dos contribuintes e com os cidadãos

Em...Almada, na Costa da Caparica a natureza mostra que há gente a brincar com o dinheiro dos contribuintes e com os cidadãos.
Quantos milhões de euros gastos no programa Polis, na frente de praias, para dar nisto e em outras imagens degradantes que são conhecidas de quem visita a Costa da Caparica!
Só os instalados, a beneficiar da situação política ou destas miseráveis obras, parecem estar satisfeitos com o negócio do programa Polis.
Quem paga agora a reparação destes danos que a natureza provocou como resposta natural à incompetência dos "experts" honoris causa da gestão democrática, auto legitimados pelo voto do povo?
- O sacrificado povo português, pois claro!
Isto passa-se junto ao mar:
No Jardim Urbano o panorama não é melhor:
Já não é possivel continuar a acreditar nos neodemocratas...dos negócios, sejam de esquerda, do centro ou de direita.
Quando é que a incompetência e a falta de zelo, de algumas pessoas na administração dos dinheiros públicos, são penalizadas?
Para legitimar os erros cometidos dirão, eles: "a força da natureza é imprevisível"!
Ah...Ah...Ah...!
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

4 comentários:

Fernando Sousa da Pena disse...

O pior é que tem a oposição muito contente a clamar pelo Polis, da braço dado com o poder comunista. Centenas de milhares de euros depois, este é o retrato da decadência de um projecto incompetente a que só o CDS ousou (e ousa) opor-se.

Anónimo disse...

O erro não está em qualificar o que está mal. O erro sim está em deixar que depois das obras seja a N.Sra. de Fátima a fazer a manutenção, porque o que falta é manutenção.
E a julgar pelo que vemos no resto da cidade, aquilo ainda vai ficar pior...
Só por curiosidade, o que estão a fazer ainda os cartazes de propaganda de um candidato à Presidência da Républica nas ruas de Almada?
Estão a aguardar as próximas eleições?
Penso que haverá a obrigação de os ditos cartazes serem retirados, mas de quem será a responsabilidade?

Fernando Sousa da Pena disse...

Lamento, mas não posso concordar. Todo o projecto enferma de erros urbanísticos, ambientais, sociais e técnicos graves. O que se vê, de facto, é o desleixo acumulado sobre uma génese errada, o que naturalmente agrava a situação.

Com menos dinheiro e mais bom senso ter-se-ia regenerado toda a Costa da Caparica, tornando-a um destino apetecível durante todo o ano.

Para que não nos digam que só criticamos, O CDS apresentou alternativas em devido tempo.

Ponto Verde disse...

Estamos a brincar às construções na areia.