sexta-feira, agosto 20, 2010

Onde anda a oposição?

Em...Almada, precisa-se de gente com a fibra de Cidinha Campos, Deputada Estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) no Rio de Janeiro - Brasil, para acabar com a mama, defender Almada e pôr termo ao regabofe que vem sendo a gestão municipal do concelho de Almada e da cidade, por autarcas do PCP/CDU há 36 anos, de consequências muito negativas para o futuro dos munícipes, desta terra e vindouros.

"A política não é um infantário; em política, obediência e apoio são uma e a mesma coisa."
Hannah Arendt

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou absolutamente de acordo... grande mulher!

Anónimo disse...

Quem não sente vergonha é porque não tem vergonha. É mau, mesmo muito mau, para a democracia e para todos nós.
Este o tema da crónica de opinião de Luís Campos e Cunha, publicada no jornal “Público” do passado dia 20.
Transcrevo algumas passagens:
“Há muita gente com vergonha da falta de vergonha que por aí impera. A vergonha é um dissuasor de comportamentos sociais pouco éticos. A falta dela conduz ao “vale tudo”, e cada um de nós fica a saber que a simples chamada de atenção pública para um problema não é suficiente. Ou seja, ficamos impotentes perante a falta de vergonha, pois não basta denunciar as situações”.
“Penso que Portugal era menos corrupto há dez ou quinze anos do que é hoje em dia. Aliás os indicadores internacionais de percepção da corrupção colocam neste momento Portugal numa situação vergonhosa. Por falta de vergonha de muitos agentes políticos”.
“A justiça e a comunicação social têm um problema sério. E nós temos um problema grave. O poder, em sentido lato, é dominado crescentemente por pessoas que não sentem nem têm vergonha. Os que ainda têm vergonha terão vida política curta, no actual estado de vivência democrática”.

Anónimo disse...

Precisamos de uma oposição forte em Almada.
A que existe, é mole demais, até mesmo o BE que prometia muito mas logo na primeira oportunidade votou ao lado da senhora.
Quem nos acode?

Anónimo disse...

Pois é....o PSD diz mal da ECALMA mas depois ajuda a passar. Fora com eles!

Anónimo disse...

Pois é....o PSD diz mal da ECALMA mas depois ajuda a passar. Fora com eles!