sexta-feira, maio 21, 2010

Isto não é roubar e afastar pessoas de Almada?

Em...Almada, se isto não é um roubo municipal, ao cidadão, executado por funcionários municipais a mando de eleitos e legalizado por eleitos, o que é então?
Pagamento de estacionamento na via pública das 8h até às 23 h, em local onde existem muitos restaurantes, só pode ser para encher os bolsos da comunista Câmara Municipal de Almada, através da sua empresa municipal ECALMA, a tal empresa que é dita ser para gerir o estacionamento em Almada.
Se juntarmos a estes casos, o da Costa da Caparica onde o estacionamento é pago 7 dias por semana, dia e noite, 365 dias por ano, concluímos que Almada está em muito más mãos e a promoção turística do concelho feita pela Câmara de Almada é da mais falsa e traiçoeira que se já se viu. Com autarcas tão eficazes em obter dinheiro por vias fáceis, Almada já conquistou o 1º lugar (para vergonha dos almadenses) em meios expeditos e legais de roubar dinheiro ao cidadão.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão.

13 comentários:

Anónimo disse...

Ohh a serio? Que chatice...!
Para Roubos Radicais, Soluções Radicais!
Conheço um sítio onde os parquímetros
duravam uma noite (apenas!).
Não abram a pestana não!

Imilia capitalista disse...

Para pagar as brutas avenças aos comunas/oportunistas que trabalham na câmara de almada, a imilia tem que sacar aos trabalhadores e moradores. é asim o pc de almada. roubar aos pobres para dar aos ricos

admirador da rapaziada da Ecalma disse...

Só não roubam das 23 horas às 8horas do dia seguinte porque o pessoal da ECALMA precisa de dormir para reiniciar a faina no dis seguinte e os residentes proprietários de viaturas, após as 23 estão recolhidos em casa fechados à chave.
Definitivamente a Maria emília apropriou-se abusivamente do espaço público dos almadenses.
Para a senhora cada almadense, cada cidadão, deve-lhe um tributo pecuniário quando põe pé na rua.
É sorvedoura compulsiva de dinheiro.

Lear disse...

Não conheço em nenhum local, em Portugal ou no estrangeiro pagamento de parquimetro até às 23 horas, para mais em locais que a partir das 19 horas estão virtualmente desertos. E na Costa de Caparica então nem é bom falar.
Mas, só vem demonstrar mais uma vez ,que a gentinha que está à frente da câmara de Almada não presta, é do piorio.
Portanto, em Almada nada de novo, o abismo continua à nossa frente.

BelmiroV disse...

A Rua da Liberdade, Cova da Piedade, está a ser preparada para levar com parquímetros.

O parque que existe nas traseiras do edifício do Urbanismo e que tinha sido dedicado apenas para residentes, já tem uma nuance: quem tirar o bilhete, na máquina à entrada, pode estacionar à vontade.
Embora a placa local diga que o estacionamento é só para residentes.

Anónimo disse...

Não sendo assunto relacionado com Almada, as minhas desculpas aos gestores do blog por esta cunha ou intromissão nos comentários:

Encontra-se a decorrer na internet uma Petição Pública contra a vontade do Governo (Ministério da Cultura) de transferir o espólio do Museu de Marinha para um outro Museu apelidado Museu das Viagens.
Isto a concretizar-se não será mais do que a demonstração do desprezo que merece aos governantes, a Gloriosa História que os Portugueses escreveram ao longo de séculos de vida no mar.
O Museu deve ficar onde está e não pode ter outra denominação.

Nesta incultura dos governantes, um dia destes teremos:
- o espólio do Museu de Marinha num Museu dos Cruzeiros
-o espólio do Museu do Exército num Museu dos Pedestres
- o espólio do Museu da Força Aérea num Museu dos Objectos Voadores (ao lado das aves de rapina)

O nosso passado Histórico, tal qual, não merece ser tratado com o desprezo com que alguns governantes tratam as forças armadas portuguesas para apagar junto das novas gerações valores e feitos gloriosos de Portugal no Mundo.
O Museu de Marinha é um livro aberto aos jovens.
A nossa memória colectiva não pode nem deve estar ao alcance da insensatez ou da ignorância de alguns, por se encontrarem no poder ou centros de decisão.


Petição Salvem o Museu de Marinha

Para:Presidente da República; Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro da Defesa; Ministra da Cultura; Chefe de Estado Maior da Armada

"A passagem do espólio do Museu de Marinha português para o novo Museu da Viagem ou qualquer outro museu, como proposto pelo Ministério da Cultura, significará a morte do Museu de Marinha criado pelo Rei D.Luís. Este é um dos mais prestigiados museus do mundo na sua área, que conta com algumas colecções únicas - entre elas, a maior colecção de astrolábios do mundo nas mãos de uma entidade pública e uma das mais extraordinárias colecções de modelos de navios em todo o mundo.

Ao longo das últimas décadas, todos os directores do Museu de Marinha batalharam para preservar e alargar o espólio do museu contra todas as dificuldades financeiras que podemos imaginar, incluindo a inércia inerente às instituições do Estado e que atingem a maior parte dos museus em Portugal.

O Governo vem agora dizer que quer investir num novo museu à custa do Museu de Marinha.

Ajude a salvar este Museu único com mais de 150 anos e assine esta petição.

Obrigado

Os signatários"


Defenda a nossa História, o nosso passado e o local histórico onde se encontra actualmente o Museu de Marinha.
Não permitamos o apagar e destruição de algo que é ainda uma parte muito significativa da nossa identidade histórica, que nos liga a outras terras e a outros povos.



ASSINE a Petição NESTE ENDEREÇO:

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2153

divulgue a outros portugueses em território nacional ou no exterior

Anónimo disse...

Esta malta que tomou conta da CMA está nas últimas.
A caça ao automobilista é um facto. E não é necessário ter um carrão, basta ter um carrito pequenino e precisar dele para trabalhar ou para levar os miúdos á escola.
O que me espanta é o ACP, tão zeloso quando se trata de defender os automobilistas noutras situações, aqui fica calado.
É caso para desconfiar...

Unknown disse...

Novo site do Movimento "Almada sem (E)CALMA".

Novo grafismo,
o mesmo Link!

Agora com secção de Notícias e de Downloads!
Imprima o material de divulgação do Movimento!

http://almadasemecalma.co.cc/

Antonio Ramos disse...

E uma vergonha esta ecalma e uma gente que realmente so vive para roubar os almadenses. E so militantes comunistas nessa empresa eo reves, a ilda garret, a filha da maria emilia a alexandra sousa, o felix, o alvaro e muitos mais- Saõ um bando de chulos de pseudo comunistas que vivem como burgueses e enchem a boca com a esquerda e os trabalhadores.Deviam ter vergonha.

Antonio Ramos disse...

E uma vergonha esta ecalma e uma gente que realmente so vive para roubar os almadenses. E so militantes comunistas nessa empresa e o reves, a ilda garret, a filha da maria emilia a alexandra sousa, o felix, o alvaro e muitos mais. São um bando de chulos de pseudo comunistas que vivem como burgueses e enchem a boca com a esquerda e os trabalhadores.Deviam ter vergonha.

jurgen disse...

Que tal a criação de milicias para destruir os parquimetros ? Isto só com conversa não vai a lado nenhum.

Óscar disse...

Continuem a votar na CDU de Almada, corja actual de grandes capitalistas almadenses (Maria Emilia/Matos/Maia. São os novos capitalistas vermelhos almadenses.

Unknown disse...

Apelo a todos que querem acabar com esta praga, para assinarem a petição publica que está a decorrer.


WWW.ALMADASEMECALMA.CO.CC