sábado, fevereiro 27, 2010

"Quintinhas Populares"

Em...Almada, não há Associativismo Popular.
Promovem-se e apoiam-se "quintinhas e células eleitorais angariadoras de votos" que designam por Associativismo Popular.
(as inscrições na viatura não são montagem fotográfica)
Quem é independente, sabe separar o associativismo da política, quem sabe o que é e viveu o Associativismo Popular e o Cooperativismo, não se vê de mão estendida a senhores mandadores sem lei e sem ética, nem se revê em possível coisa municipal partidarizada ou outra dependente de subsídios, de instruções, ordens ou subordinações caciqueiras.
Associatismo Popular só independente.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

18 comentários:

Anónimo disse...

São verdadeiras Madrassas de Comunas!
É urgente fazer a desinfestação.


ABAIXO O REGIME OPRESSOR COMUNISTA!
VIVA A LIBERDADE EM ALMADA!

Fernando Sousa da Pena disse...

Leviandade política na Assembleia Municipal de Almada de ontem. Aprovado um concurso de concessão de postos de combustível com uma fórmula de indemnização tecnicamente errada (pela segunda vez), que poderá penalizar o município no futuro em valores exorbitantes. A Presidente da Câmara recusou-se a responder ao pedido de esclarecimento, violando o regimento da Assembleia.

Como se não bastasse, a proposta vinha da CMA, aprovada por unanimidade. O que andam a fazer os vereadores da oposição?

Anónimo disse...

O PS e PSD nunca fizeram o trabalho de casa como oposição.
Por isso o PCP tem permanecido à frente da Câmara Municipal a destruir o concelho e Almada.
Do Bloco de Esquerda, o que dizer?
Valerá a pena perder tempo com quem serve (a patroa) com traumas e complexos de esquerda?

A Maria Emília é uma pessoa muito limitada que quando apertada, perde o controle e começa a disparatar.

O Secretário disse...

O Fernando Sousa Pena admira-se com essas coisas?

Recorda-se da bronca que a CMA proporcionou aquando da instalação dos postos de abastecimento da Av. Bento Gonçalves, junto à Escola Anselmo Andrade?
Não é frequente a autarquia almadense desprezar quase tudo e quase todos e agir teimosamente, de acordo com os seus interesses e olhando apenas para o seu umbigo?

Mais um caso de prepotência municipal.
Estamos habituados.

José Dias Oliveira disse...

Caro Fernando Pena. Esse assunto "cheira-me" a negócios???-
votarei em si nas próximas eleições pode crer assim continue. Todos aqueles que tinham esperança de existir uma aproximação á democracia em Almada, foram desfraldados com esta representante do Bloco, que é uma autentica nulidade. Esta criatura foi engolida pela emilia, muito antes das eleições. Tenha coragem poderão tentar fazer o mesmo consigo. Ando nisto á muitos anos e posso garantir-lhe que terão mais respeito por si se não se "vender" e/ou aceitar o milho que os comunas de almada gostam de oferecer para depois, numa ocasião imediata lhe cravarem com um punhal nas costas. Eles são hábeis nos boatos e nestas manobras. estude a história com os vereadores da oposição em Almada nos ultimos 25 anos. Já se sente em almada e nas assembleias o respeito que os comunas e outros que tais (Bloco/ PS/PCP) têm por si. Pergunto aos camaradas comunas. Quem é a figura mais reacionária em Almada, encapotada de comunista? Reflictam e não tenham medo.

Anónimo disse...

O CDS está de Parabéns. Não sou do CDS mas dou-lhes o meu apoio, são os únicos que enfrentam estes comunistas com garra e sem medos.
Também não é de esperar outra coisa pois o CDS nunca gostou do partido comunista, mas mesmo assim podemos ver que o CDS em Almada é verdadeiramente responsável e toca na ferida certa, o que está a incomodar não só o PCP mas os outros também.
Não posso dizer quem sou pois se sabem perco de certeza o emprego, pois isto em Almada é um Polvo.
Continue assim Fernando Pena!

Anónimo disse...

Claro que um emprego não se pode perder ,mas se fosse trabalho já não fazia mal.
Deves ser um lambe botas, mas não te preocupes, porque no partido do portas cabe toda a escumalha desde que digam mal de alguma coisa ou de coisa nenhuma, são uns salazarentos envergonhados sem rumo e sem arrumos.
Eu sou otalque não gostam.HaHaHa!

Anónimo disse...

Muitos camaradas do PC e da Emília arranjaram emprego na Câmara porque nunca lhes interessou trabalhar.Estes é que fogem do trabalho.
Os comunistas não trabalham. Vivem à conta do operariado que sustenta os vivaços, a vanguarda da classe operária.
O operariado deve ser mantido na dependência e miséria, só assim continua a votar, para sustentar a nomenklatura e eleger os exploradores comunistas.

Anónimo disse...

morte aos comunas

José Dias Oliveira disse...

A criatura das 5.41 deve ser mais um daqueles comunas com medo de perder o taxo na Câmara de Almada, ou então algum mendecapto, daqueles que acredita que o PCP lhe vem pagar as mensalidades da casa etc., ou provavelmente com filhos a trabalharem na camara de almada.também eu não me identifico por causa da escumalha dos comunas de almada. Exmo. Senhor Fernando Pena, também eu votarei em si. e acredite que já fui enganado pelos comunas, pelos PS e últimamente pela senhora Helena Oliveira. Falei consigo à porta de uma superficie comercial. Vá em frente, estando sempre atento ás ratoeiras da brigada de informadores da Drª Emilia. Bem Haja. Bom trabalho para si. Deve ser dos únicos politicos em Almada que conheço que trabalha na sua área profissional. O matos sendo professor ??? está na politica à 30 anos, a Drª Emilia sendo bancária está na politica à 35 anos. O Maia sendo metalurgico está na politica à 35 anos, O carreiras sendo electricista no papel, esteve na politica 28 anos.Dr. oliveira Salazar volte o senhor está por mim perdoado.

BelmiroV disse...

Ouvi dizer que a vereadora eleita pelo Bloco dito de Esquerda está a frequentar um curso intensivo de como estar na política sem se dar por isso.
Será verdade?

Anónimo disse...

o bloco de esterco nada mais são do que putos burgueses armados em revolucionários e tudo quanto seja para destruir valores morais ou patrimoniais é o que defendem
Era por trotskystas e Estalinistas num navio e afunda-lo ao largo com cimento nos pés

Anónimo disse...

Já agora gostava de saber o que o representante do CdS pensa sobre a violência e criminalidade étnica praticada no concelho,bem como a substituição dos naturais da Caparica por brasileiros,face a especulação imobiliária, violência e criminalidade e utilização de mão de obra cada vez mais barata,que obriga ao êxodo.

Anónimo disse...

É verdade BelmiroV ela está a frequentar um curso dado pelo instrutor submarino Luis F Pereira o lider do bloco de esterco na Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

muitas delas recebem fundos da camara que desaparecem, nao pagam impostos e ainda fazem dinheiro a custa dos associados

Anónimo disse...

Quanto ao último comentário era bom que fosse trabalhar para algumas das Instituições e ficar sem tempo para a sua vida pessoal para não dizer as parvoíces que aqui escreveu...quanto ao apoio escrito na carrinha deve-se ao apoio real da CMA às instituições quando compram carros novos E é só um por ano!
Não falem do que não sabem!!!

ex-camarada e associativo disse...

A inocência mora na CMAlmada e no PCP, diz o camarada de 3:25:00.
A Maria Emília diz não tem tempo para a sua vida pessoal mas Almada está uma merda.

Anónimo disse...

mas oh camarada, a viatura é de 1995...mas esse ano é fêmea esticou, é nova 15 anos
Ah! foi comprada em 2ª mão a algum camarada e assim é como nova. Compreende-se.
Grandes petas vocês são.


ex-camarada e associativo