sexta-feira, maio 29, 2009

HAJA QUEM PENSE POR NÓS !

Em...Almada, os almadenses felizmente têm quem pense por eles. Não precisam de se preocuparem.
Só têm de fazer uma coisa:
Votar de 4 em 4 anos, sem se esquecerem de trabalhar, dormir e pagar os impostos e taxas municipais.
clique na imagem para aumentar
Qualquer cidadão tem oportunidade de observar no espaço público toda a ternura que a Câmara Municipal dedica a Almada. Almada não sofre as consequências negativas das alterações climáticas. É tão fácil encontrar uma zona de vegetação luxuriante como uma zona desértica. Nota: A zona de vegetação luxuriante da imagem foi cortada hoje, mas outras prevalecem na cidade.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão.

8 comentários:

Fernando Antolin disse...

E ainda houve quem gozasse com o Mário Lino...estava cheio de razão...

Anónimo disse...

Almada terra desertica, tambem pedonal?... passam uns quantos carros o comboio tambem. PARE, OLHE E ESCUTE na zona pedonal, tenha todo o cuidado e se leva crianças redobre a atenção está numa terra PENSADA e AMADA pelos comunistas que fizeram o favor de MATAR a vida na cidade. Só faltam uns CATOS e os abutres para comerem os restos se ainda os houver. Eles comem tudo, tudo e não deixam nada..........

Anónimo disse...

Segundo o Noticias de Almada do dia 29/5/2009Uma semana depois da visita da sua venerada virgem de Fátima e sob a sombra tutelar do Cristo Rei,a catolica comunista Maria Emilia de Sousa ,que há vinte anos lidera os destinos da autarquia,aprentou,no final da passada semana a sua recandidatura pela C D U

Anónimo disse...

Almada terra pensada para ser cagada por esta camada que na sua cabeça não têm nada.

Anónimo disse...

Fazemos a diferença, so fazemos merda e ganhamos muito dinheiro.

Anónimo disse...

Dispensa-se a presença dos abutres.
Já pouco têm para comer.
O melhor está com MES e seus capangas.

Liberdade disse...

A Câmara de Almada organizou esta semana um seminário internacional sobre o papel municipal no combate às alterações climáticas.

Estivemos lá e ficámos espantados e esclarecidos.

A Câmara de Almada não consegue passar da pura propaganda ideológica e não tem qualquer política concreta para adaptar Almada às alterações climáticas.

Assistimos à apresentação dos planos e das acções em curso em diversas autarquias da Europa e dos Estados Unidos. Mas a apresentação da CMA, feita pela Catarina Freitas, conhecida protegida da MES, limitou-se a um diagnóstico geral e vago da situação ambiental de Almada nada apresentando de verdadeiramente significativo.

A Câmara de Almada sabe muito de propaganda mas é absolutamente incompetente para conduzir o município para um melhor desempenho ambiental.

Pior ainda é que a política urbanística da CMA é verdadeiramente contra o ambiente, indo ao ponto de querer construir uma malfadada urbanização com 160 fogos de habitação social em cima dos melhores solos agrícolas das Terras da Costa.

A CMA tem um discurso "ambiental" na propaganda oficial mas uma prática de incentivo ao pior urbanismo do betão que tem destruído a qualidade ambiental de Almada.

Almada pode ter e merece ter um futuro melhor para os seus habitantes e ao mesmo tempo respeitar as boas práticas ambientais, aprendendo com outras experiências positivas em Portugal e no mundo.

Para isso é preciso tirar a ditadura comunista do poder, é preciso votar CONTRA A CDU!

É preciso votar na oposição democrática, é preciso votar no BE, no PS e no PSD!

Anónimo disse...

Nota-se que Almada foi pensada para não deixarem as pessoas fugir daqui para fora!

Não se consegue entrar em Almada mas também não se consegue sair dela!

Um espectáculo! Como a Sra MES disse Almada é reconhecida na Europa sim é, mas é de exemplo a não seguir!