sábado, junho 02, 2012

A ingratidão dos munícipes

Em...Almada, a Câmara Municipal cria problemas aos munícipes e depois descarta responsabilidades.
Os munícipes queixam-se e os autarcas dizem que têm solução para tudo ou então até são capazes de afirmar que os munícipes é que não estão a ver bem as questões.
Nas palavras de S. Exª a Presidente da Câmara, existem problemas nos transportes públicos urbanos porque o município não tem competência no regulamento dos transportes. públicos urbanos.
Para quem queria acabar com os transportes rodoviários urbanos  na cidade em benefício do comboio MST, este fundamentalismo é um superior acto de inteligência que só contempla pessoas excepcionais.

clique na imagem para aumentar e ler
Jornal da Região  23 Maio a 05 Junho 2012

Na URSS os comunistas estiveram sete dezenas de anos no poder e nunca resolveram os problemas das populações e dos cidadãos.
Em Almada, os comunistas só estão na autarquia há 36 anos e S. Exª a Presidente  só esta à frente do município há 25 anos...portanto ainda  é pouco tempo para tanta destruição e agravamento das condições de mobilidade e acessibilidades dos almadenses.

6 comentários:

Anónimo disse...

a vitoria da familia mendes sobre o ps almada mostra derrota ddo ps almada e vitoria futura mais uma vez da cdu. os socialistas almada nao prestam nem querem vencer as eleicoes autarquicas. sao muito fracas na politica

Anónimo disse...

Há mais ruas em Almada onde o trânsito ,que saiu da trapalhada do metro ou comboio...
isto qualqur dia vai dar para o torto, porque a chamda zona pedonal, não foi construida para ter movimento de carros...mas eles é que sabem...ou seja...têm o poder...

soliveira disse...

O pior de tudo isto é que a situação vai, mais tarde ou mais cedo, resultar na arbitrariedade, isto é:
A proibição de circular em zona pedonal, mantem-se. Quem tem o dever de fiscalizar, para já, não o faz,... até um dia que alguem acorde mal disposto e vai tudo a eito.
A situação destas empresas municipais, é de morte suspensa, a não ser que consigam provar a sustentabilidade económica e, para que a prova seja feita, a receita tem que aparecer.
Espero que o resto do filme seja adivinhado.

Anónimo disse...

Adeus Partido Socialista.
O PS de Almada há muitos anos anda com a cabeça enterrada na areia. A continuidade do Mendes é a certidão de óbito nas aspirações a uma alternativa por um partido que deveria estar a serviço da cidadania e dos ideais democráticos.
Os negócios pessoais e os interesses familiares são assuntos para outro lugar que não a escolha da política ao não serviço dos cidadãos.

Uma passeata de carnaval de máscaras este Partido Socialista no concelho de Almada.

Terá o Mendes também organizado uma marcha do séquito para desfilar para a tribuna em saudação à Maria Emília na próxima noite de S. João na nova principal avenida de Almada, a Av. Aliança Povo-MFA?

Anónimo disse...

A dona Maria Emília devia obrigar as funcionárias do infantário do padre Ricardo Gameiro na Ramalha junto à Capela a utilizarem o MST em alternativa ao transporte individual porque elas transportam-se em carros de gama alta (algumas) ocupando lugares dos moradores nas redondezas.
É a democracia dos comunistas para conquistarem votos.Os cidadãos moardores que vão para a trampa.

COMUNAS VIGARISTAS e TRAPAÇAS!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do anónimo das 7:08.

Quiseram recuperar politicamente um acusado de pedofilia e agora devem apresentar como candidato à Câmara um Mendes com tiques abichanados.

Cada vez acredito mais que existe um acordo secreto entre todos os partidos políticos para que a Câmara de Almada seja sempre PCP.

Pobre cidade cada vez mais parecida com uma vila alentejana.