terça-feira, agosto 09, 2011

O sono dos injustos da oposição

Em...Almada, o seu  futuro negro continua a ser desenhado pela actual presidente da Cãmara sob o silêncio e cumplicidade da oposição PS, PSD e Be, que continua a dormir um sono dos anjinhos, para quem tudo o que o executivo PCP/CDU faz está bem feito, desde que não incomode nem perturbe os dorminhocos no seu cómodo bem estar.
O concelho de Almada e os almadenses é o que menos interessa, porque alguém tem de estar no executivo municipal e o actual executivo vai fazendo seu trabalho, proporcionando àquela oposição o espectáculo democrático e o banquete, sem que esta se queime, tenha uma vida vegetativa e consiga o que alguns de seus elementos provável e pessoalmente pretendem. 


Este painel na Rua Capitão Leitão em Almada  está lá desde antes de Outubro 2009. Serviu para propaganda eleitoral da presidente da Cãmara nesse ano e até hoje "a obra" ainda está arquivada à espera de 2013, ano de novas eleições e, aí a bandeira das realizações e obras da presidente PCP/CDU  será novamente defraldada com o silêncio da estéril e desmemorizada oposição PS, PSD e BE que irá certamente aplaudir mais uma obra para a "cultura" almadense, enquanto a actual presidente esfregará as mãos dizendo: já enganámos mais uma vez estes "trouxas".

Almada e os almadenses mereciam ver nestes partidos uma oposição séria e responsável  ao executivo PCP/CDU, que há 37 anos vem destruindo o concelho e a sede do concelho.

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

7 comentários:

Anónimo disse...

A Maria Emília controla, domina e brinca com os partidos da oposição como quer e quando quer.
Existe uma grande falta de carácter,de personalidade e qualidade de fazer política na oposição almadense,com excepção para F. Pena do cds-pp.

A.Gomes disse...

Quem é o F.Pena? Ainda é do CDS?
O CDS-PP Almada, pelo que se sabe é muito mais que este senhor, e tem feito um excelente trabalho político, quer no combate às injustiças e fraudes da PresidentA, mas também na crítica construtiva que em qualquer Assembleia Municipal é visível. Tudo isso não é obra do F.Pena (por muito que custe ao ego desse senhor) mas sim de uma equipa que TRABALHA.

Anónimo disse...

Á isso é outro moseu mais, com dois que tem tão perto,1 a incrivel Almadense,2 a academia.

Anónimo disse...

A.Gomes quem é o senhor? Como dizia o anúncio do carro a inveja é uma coisa muito feia.

Anónimo disse...

E quando se cumprir o sonho da Presidente de deslocar tudo o que é camarário para os terrenos no centro-sul?
O que vai ser feito de Almada Velha?
Uma vergonha.

Anónimo disse...

O problema é que os partidos da oposição nunca consideraram que valia apena investir em Almada. A oposição em Almada está muito dependente economicamente quer directamente ou por familiares de negócios com a Câmara de Almada. O que esta crise mundial demonstra é que Almada não passa de um dormitório de Lisboa e que economicamente está muito dependente do estado social porque empresas em Almada é uma miragem.

Marujo disse...

A obra já começou!