domingo, julho 24, 2011

Será possível?

Em...Almada, o PCP/CDU chumbou na Assembleia Municipal, uma proposta do CDS-PP para que fossem colocados aparelhos de ginástica de uso gratuito,( à semelhança do que se vê pelo mundo em zonas de lazer público ) no apelidado Parque da Paz, com o argumento que os mesmos teriam de ter a presença de um médico.
. Insere-se um extracto do artigo de opinião publicado no Diário da Região de 150711, do líder da bancada municipal do CDS-PP, onde o assunto veio a conhecimento público.
clique na imagem para aumentar e ler

...............................................................................................................................

Com argumentos destes ( que envergonham Almada) justifica-se, porque Almada está entregue a gente medíocre e, a oposição que a mantém!

Tal justificação para a recusa do PCP/CDU só pode ser resultado da corticite mental que aflora em certas cabeças.

O mundo está louco, só gente do PCP/CDU com manifesta opacidade é que está no caminho certo.

Quantos e variados aparelhos destes há pelo mundo, em locais onde os cidadãos fazem actividades físicas ao ar livre!

É preciso viver em Portugal e em Almada para verificarmos a existência de gente lúcida como são os capitalistas comunistas que assaltaram Almada e a controlam, sob o silêncio cúmplice do PS, PSD e BE, que na circunstância não denunciam publicamente a inteligência da gentinha que prejudica Almada. Só com a colaboração desta oposição é possível aguentar gente com acessos de corticite mental.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca deve ter lembrado ao diabo argumentação tão parva como a usada pela bancada que apoia o executivo da Maria Emília de Sousa.
É a parvoíce em campo livre.

Anónimo disse...

http://viverseixal.blogspot.com/2011/07/peticao-peticao-pela-realizacao-de-uma.html

Anónimo disse...

Noutras cidades de portugal já vi aparelhos desses...
Os outros todos é que são loucos...pobre cidade de Almada...