Em...Almada, a Câmara Municipal não só atropela a democracia como também humilha os almadenses.
A sua propagandeada zona pedonal é uma real bandalheira, incompreensível em democracia política e só existe porque a oposição PS, PSD e Bloco de Esquerda fazem parelha com a presidente da Câmara e a Câmara no abandalhamento de Almada.
Se a democracia fosse a sério e não para servir negócios pessoais e partidários, há muito que esses partidos políticos - seus dirigentes - teriam reagido publicamente à incompetência desta Câmara e não teriam aceite esta vergonhosa situação e a sua perpetuação no tempo.
Já lá vão quase 3 anos de bandalheira com a zona pedonal e de gozo da Câmara com o imobilismo da oposição.
A oposição também proporciona que a presidente e a Câmara Municipal gozem com a oposição.
A oposição com a indiferença que revela às asneiras municipais também está a gozar com a população e revela-se indiferente ao afundamento do concelho e da cidade perpetrado pelo executivo municipal.
3 comentários:
Bandalheira não, é a grande mentira desta presidente,tudo isto com a desculpa do meio ambiente,mas a unica coisa que esta inutil fez foi tirar a circulação de Almada para a zona do forom Almada.
A oposição está indiferente a todos atropelos da Câmara Municipal. Os eleitos pela oposição devem ser pessoas desmemorizadas para não se recordarem do que a Emília disse, constatarem que nada se concretizou do que prometeu para Almada Centro e confrontá-la com a realidade.
Veja-se que em Lisboa, aquele cretino que era do BE e agora é independente, d'hoje prá manhã logo se verá, vereador sá fernandes tem estado a destruir o comércio local a tal ponto que já foi pedido à camara que se lhe retirasse o pelouro, queria uniformizar todas as esplanadas, guardanapos, ementas, mesas, cadeiras, guarda sois, como se estivessemos na urss. Esta gentinha, travestida de comunas ou bloquistas ou trotskistas, ou maoistas, é tudo ma mesma filosofia. Só falta a emissão da caderneta vermelha.
MERDISTAS
Enviar um comentário