sexta-feira, julho 01, 2011

Na hora da verdade a oposição desatina

Em...Almada, os almadenses têm razões de sobra para se absterem nas autárquicas com estes partidos da oposição PS, PSD e BE. A Oposição brinca à politica da fantochada, do ridículo e do egoísmo, em vez de fazer Política e Oposição sérias no interesse dos munícipes. .
Todos querem ter razão, a sua razão, todos armados em sábios, "experts" e mais inteligente que o outro...mas na hora da verdade falta-lhes a cultura da humildade democrática para colocarem o interesse de Almada e das populações acima de gula mesquinha da sua egoísta e miserável barriga. Só olham para seu umbigo.
clique na imagem para aumentar e ler
Jornal da Região 28/06-04/07/11
Tão entretidos andam com sua sabedoria, que até acreditam que os eleitores são tão parvos, que se vão dar ao trabalho de sair de casa para votar em quem desconhecem, não faz o que deve fazer, nem deu provas das suas capacidades e interesse por Almada e ainda quando devia ser sensato, se desfaz em argumentos parvos para não assumir posições correctas.
Com estas atitudes e posições, os dirigentes das supostas oposições acabam por fazer o elogio dos incompetentes e apaparicá-los no poder autárquico. Muletas melhores não há.
Infelizmente no concelho de Almada tem sido assim há 37 anos, com agravamento nos últimos anos, depois das muitas asneiras que os actuais gestores e a presidente da Câmara têm feito e continuam a fazer com o beneplácito e apoio carinhoso, ora de um, ora de outro destes três partidos da auto-intitulada oposição.
Os incompetentes riem e esfregam as mãos de contentes.
Serão alguns rabos de palha dos senhores da oposição que os leva a colaborar tácita e descaradamente com a incompetência e a segurá-la por questões de garantia e conforto "democrático"?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem manda na CMAlmada é a Emilia e a seguir é o PCP.
A lacaia oposição não sabe para que existe n edmsabe ser produtiva.

Anónimo disse...

"nem sabe ser produtiva"