terça-feira, julho 26, 2011

Continuam sem vergonha

Em...Almada, os autarcas do executivo municipal continuam sem vergonha e a oposição continua a apoiar a desfaçatez desta gente.
Após 37 anos de domínio e controlo PCP, os autarcas capitalistas comunistas deixaram degradar e arruinar Almada e o concelho, Agora, vêm com desculpas de ser a Troika a impedir a reabilitação daquilo que eles deixaram ao abandono, destruíram ou permitiram a destruição, onde tantas boas contas da Câmara nunca chegaram para o essencial, mas sim para campanhas eleitoralistas e apoios a amigos, células do PCP e do executivo da Câmara.
Agora querem apresentar-se como vítimas da Troika aos olhos dos almadenses.
Não há pachorra para aguentar e admitir tanta falta de bom senso, tanta falta de vergonha e tanto sacudir de responsabilidades pelo estado a que chegou o património edificado no concelho.
clique na imagem para aumentar e ler
Jornal da Região 12-18Jul2011
Pelo que vamos vendo a oposição até faz coro com estes autarcas responsáveis pela ruína do concelho, mas a campanha publicitária está bem oleada para fazer crer ao povo, da honestidade, sinceridade e "boas intenções" destes "autarcas únicos" (com 20% de votos do eleitorado) que caíram em Almada, mantidos e seguros pela oposição (PS, PSD e BE), para mal de concelho e sua população.
É a colaborar com a desfaçatez deste executivo que a oposição quer ser alternativa?

2 comentários:

Fernando Sousa da Pena disse...

Venha agora o insulto da Presidente da Câmara de Almada, a histeria da maioria comunista e a complacência cúmplice da oposição PS-PSD-BE.

http://almadaxxi.blogspot.com/2011/07/faca-se-justica.html

Anónimo disse...

Quantos edificos se tinham recuperado com o dinheiro que se gastou naquela obra de arte que è a aspiral do tempo 184000 Eurecos.