sexta-feira, julho 24, 2009

Almada - Terra Queimada

Em...Almada, Terra Apanhada. Terra Queimada. ... é terra explorada, onde as pessoas continuam a ser perseguidas se tiverem e defenderem ideias diferentes dos "capatazes" locais.
É urgente pôr ponto final na perseguição e na exploração das pessoas. Em 11 de Outubro de 2009 os eleitores vão devolver Almada aos almadenses e à população.

13 comentários:

Liberdade disse...

"Os Deputados na Assembleia da República Francisco Lopes e Bruno dias estiveram no dia 15 de Julho junto ao Portão Verde do Arsenal do Alfeite, numa acção de solidariedade com os trabalhadores..." in sítio do PCP de Setúbal.

A CMA já mandou dizer que também vai mandar pintar o Portão Verde... de VERMELHO... como o Farol do Comunismo de Cacilhas!!!

Anónimo disse...

Hoje qualquer cidadão de bom senso quando houve falar em comunismo arrepia-se. Se o comunismo é isto, aí está a razão de os Paises do leste e a Ex-União Sovietica o deixarem cair como um figo maduro quando cai no chão "desfazer-se". Hoje as pessoas de bom senso estão fartas, cansadas e saturadas disto. As pessoas fartaram-se dos outros, estes não são melhores, melhor, BEM PIORES. O que se está a passar em Almada em vários campos é um retrato fiel da arrogancia desta gente. Dia 11 de OUTUBRO não deixes de voltar, estes senhores teem jogado com a abstenção dos outros, não o faça e dee resposta a estes ditadores.

O Chefe da Estação disse...

Maria Emília, José Manuel Maia, Henrique Carreiras, entre outros, são um péssimo exemplo de comunismo.
Afirmo sem margem de risco que estes senhores são tudo menos comunistas.
Comodistas e oportunistas. Isso sim.

Anónimo disse...

Além do boletim da Câmara, temos outro jornal vendido a esta, o Notícias de Almada. Nem uma palavra da revolução antifascista que estão realizando os comerciantes, nem das agressões que estão sofrendo por revindicar seus direitos. Só aparece a Emilia e seus merdosas inaguraçoês.

[Escumalha].

opinião própria disse...

Segundo o jornal “A nossa realidade”da secção sindical da Câmara Municipal de Almada, a Câmara está contra os prémios de desempenho previstos no SIADAP (Avaliação de desempenho dos trabalhadores) “ o próprio Vereador diz que não concorda com os referidos prémios” pelo que os mesmos não serão atribuídos…

É espantoso como uma entidade pública, neste caso uma Câmara Municipal pode dar-se ao luxo de ultrapassar desconcertantemente e impunemente a lei, enunciá-lo publicamente, sem que daí resulte qualquer punição ou consequência para esta entidade. Contrariamente, os respectivos trabalhadores serão conscientemente prejudicados comparativamente a outros trabalhadores de outros serviços públicos.

Anónimo disse...

Esta Câmara de Almada é mesmo uma "República das Bananas", fazem o que querem e não dão "cavaco" a ninguém. Espero bem que vão todos para o "olho da rua" no dia 11 de Outubro. Aquilo que conseguiram fazer da cidade de Almada, foi estragar o que esta tinha de bonito. Agora é ver aquela "lombriga" (MST) passar, quase sempre com poucos passageiros e pága "zé povinho".
Querem que as pessoas andem de metro à força, abrigos nas paragens dos TST, não há!!! Ela e a sua trupe que andem na lombriga.
A ECALMA é outra empresa que foi criada para lhes encher os bolsos. É uma vergonha, ainda a pessoa não tem parado a viatura, aparecem logo aqueles parvalhões, a maioria com carinha de quem ainda agora largou o biberon. Um dia destes houve um, que por pouco, não levou um soco meu. Para a próxima não sei se me contenho!!!

Anónimo disse...

Realmente a postura de alguns meninos e meninas da ECALMA não é adequada.
Um dia um desses meninos campeões da estrada e mal educado ficou a poucos metros de lhe passar com a viatura por cima.
Espertinhos.
Até um dia.

Anónimo disse...

Tristemente entre muito comerciantes já carimbados com a democracia comunista, onte mais outro foi vitima, caros amigos não deixe de denunciar à PSP e aos jornais se possivel o comportamento desta gente que não sabem o que é DEMOCRACIA, quer dizer o poder do povo. Comunistas vão aprender Democracia o que apregoam não corresponde e é uma traição a este povo humilde que está a acordar e a ver a vossa dimensão curtinha em todos os reflexos exercidos por estes COMUNAS mesquinhos que envergonham esta TERRA de gente humilde.

Anónimo disse...

Almada e como a emilia, escumalha, deserto de cabeza e de ideias. Novos ricos.

Anónimo disse...

CMA e interese e dinheiro. CMA e igual a camorra. SÓ MAFIOSOS. Fora esta ditadura!!!

Anónimo disse...

O cartaz tem interesse , na medida em que uma das caras não é de Almada e a outra não mora em Almada.
Elucidativo!

Milionários estes dois disse...

O cartaz mostra a amizade de dois anticomunistas. São duas criaturas com grande poder económico. E dizem-se comunas- mentirosos

emilia=carreiras=maia que trio disse...

Este Maia é o principal apoiante da emilita e do brincalhão matos, porque quer manter o tacho na assembleia municipal e as mordomias que tem (carrão) etc Quando a emilia saltar este fulano vai apanhar papeis, o carreiras é outro que ainda anda a chular a cãmara