Observador de viver Almada e o concelho em Almada.
sábado, julho 11, 2009
Almada Despovoada
Em...Almada cidade atravessada por vias férreas, com um eléctrico-comboio a circular sem condições de segurança, sem avenidas e sem atractivos, as pessoas fogem do centro
clique na imagem para aumentar
13 comentários:
Anónimo
disse...
Na fuga há crianças assustadas. Os adultos há muito voltaram costas a Almada descaracterizada e irreconhecível com muitas lojas fechadas.
Acho lamentável o seu blog! Procure o que fazer em vez de falar mal do trabalho bem feito dos outros! E olhe que não sou comunista! Apontar os erros é uma coisa, amesquinhar como você faz é outra... Muito baixo nível.
Há 35 anos que Almada e os almadenses estão a ser amesquinhados por quem desgoverna este concelho e gasta indecentemente em promoção publicitária pessoal o dinheiro que é retirado á população. senhor(a) M meça suas palavras porque não deve residir no concelho ou então é um yesmen ou yeswoman daqueles ou daquelas que os almadenses conhecem. Se fosse comerciante como eu domiciliado nesta terra falaria de outro modo. De certeza anda a comer à conta do partido. Felizmente este espaço é um lugar de liberdade de expressão à miséria de desgovernação da autarquia que temos.
Finalmente o Bórgia voltou!!!! Aleluia!!!! Só que agora vem travestido de M... M... de Maria Emília? M... de Mulher? M... de moita, carrasco? M... de manto diáfano? M... de...?
O cartaz que aqui vemos e que se percebe ser uma montagem, corresponde a mais uma infeliz realidade. Junto-me ao autor do blogue por, uma vez mais, denunciar o denunciável. Mais um post em que o EmAlmada mostra que anda atento à realidade da minha terra.
Ao contrário, para a letra "M", os meus parabéns por demonstrar ser tão fácil ser-se ridículo(a).
Uma palavra final para a fotografia da senhora do pedaço. Corresponde ao seu estado físico e de espírito.
Almada despedaçada, mal amada pelo poder local só que estes invertem a situação em proveito próprio como tudo o que fazem. Olhemos a publicidade que se fazem, revista mensal com todo o fogo de artífio e pirotecnia que qualquer cidadão se apercebe do excesso.EU, EU e EU! O Dinheirinho dos municipes para a campanha eleitoral antecipada quanto é que já soma a Presidente sabe dar resposta? Não pode não quer, publicite no pasquim municipal e confirme, não seria de mais a oposição tem certamente o mesmo direito, mas a oposição é fascismo não é minha Senhora(MES)? O que a Senhora (MES) faz é o que? Eu respondo por si FASCISMO ACENTUADO. O Povo já viu á muito a vossa manobra de democratas, EU QUERO , POSSO e MANDO. Os 33 anos teem a cidade de Almada no estado que está, SEM VIDA uma cidade Comunista garantidamente MAL PENSADA e Muito menos AMADA.
Sr ou Srª M. Este blog tal como todos os blogs são espaços para cada um exprimir a sua opinião em relação às temáticas em discussão. Esta liberdade de o poder fazer foi conquistada a 25 de Abril de 1974 e consolidada a 25 de Novembro de 1975. O conceito de Liberdade vivido em Almada é algo que em nada tem a ver com as conquistas de Abril, à mínima contrariedade o poder local cala os opositores. O(a) Sr.(ª) M. tem todo o direito de concordar com as políticas públicas preconizadas pelo poder local e de se exprimir neste blog. Agora criticar quem exprime o contrário é algo pouco democrático.
O tempo é que é demais, o apego ao poder tambem a aflição desta gente vê-se. Cartazes do Comerciantes em aflição NÂO SENHOR. Os vidros partidos foi um calhar, não foi? O 25 de Abril foi feito para a liberdade do povo, mas com esta gente parece que não, teem mau perder e perder o tacho com todas as consequencias nem pensar, há que amedrontar de qualquer forma. Pensam que o povo não conhece a táctica comunista. Bem, DEMOCRACIA nesta gente será o que? esta forma de abuso do poder?...Vamos acabar com isto não fique em casa vote em qualquer partido. VOTE, VOTE, VOTE não deixe que os outros façam por si.
Mais um técnico vai deixar a CMA, desta vez é o arquitecto Carlos Pinto que vai para Sintra. Mas o mais certo é agora a CMA fazer-lhe a vida negra para ele não sair como fazem sempre com quem deixa a Câmara.
Não se deve esquecer que o arquitecto Carlos Pinto foi posto à margem por não ser do partido. Tiraram-lhe a comissão de serviço como chefe de divisão na DGAU 3 e empurraram-no para a DGAU 2 como técnico.
13 comentários:
Na fuga há crianças assustadas.
Os adultos há muito voltaram costas a Almada descaracterizada e irreconhecível com muitas lojas fechadas.
Acho lamentável o seu blog!
Procure o que fazer em vez de falar mal do trabalho bem feito dos outros! E olhe que não sou comunista!
Apontar os erros é uma coisa, amesquinhar como você faz é outra... Muito baixo nível.
Há 35 anos que Almada e os almadenses estão a ser amesquinhados por quem desgoverna este concelho e gasta indecentemente em promoção publicitária pessoal o dinheiro que é retirado á população.
senhor(a) M meça suas palavras porque não deve residir no concelho ou então é um yesmen ou yeswoman daqueles ou daquelas que os almadenses conhecem.
Se fosse comerciante como eu domiciliado nesta terra falaria de outro modo.
De certeza anda a comer à conta do partido.
Felizmente este espaço é um lugar de liberdade de expressão à miséria de desgovernação da autarquia que temos.
Finalmente o Bórgia voltou!!!! Aleluia!!!!
Só que agora vem travestido de M...
M... de Maria Emília?
M... de Mulher?
M... de moita, carrasco?
M... de manto diáfano?
M... de...?
O cartaz que aqui vemos e que se percebe ser uma montagem, corresponde a mais uma infeliz realidade.
Junto-me ao autor do blogue por, uma vez mais, denunciar o denunciável.
Mais um post em que o EmAlmada mostra que anda atento à realidade da minha terra.
Ao contrário, para a letra "M", os meus parabéns por demonstrar ser tão fácil ser-se ridículo(a).
Uma palavra final para a fotografia da senhora do pedaço.
Corresponde ao seu estado físico e de espírito.
Almada despedaçada, mal amada pelo poder local só que estes invertem a situação em proveito próprio como tudo o que fazem. Olhemos a publicidade que se fazem, revista mensal com todo o fogo de artífio e pirotecnia que qualquer cidadão se apercebe do excesso.EU, EU e EU! O Dinheirinho dos municipes para a campanha eleitoral antecipada quanto é que já soma a Presidente sabe dar resposta?
Não pode não quer, publicite no pasquim municipal e confirme, não seria de mais a oposição tem certamente o mesmo direito, mas a oposição é fascismo não é minha Senhora(MES)? O que a Senhora (MES) faz é o que? Eu respondo por si FASCISMO ACENTUADO. O Povo já viu á muito a vossa manobra de democratas, EU QUERO , POSSO e MANDO. Os 33 anos teem a cidade de Almada no estado que está, SEM VIDA uma cidade Comunista garantidamente MAL PENSADA e Muito menos AMADA.
Fujam vem aí a bruxa má.A invejosa, autoritária, arrogante, odiosa orgulhosa, cínica, vingativa
Sr ou Srª M.
Este blog tal como todos os blogs são espaços para cada um exprimir a sua opinião em relação às temáticas em discussão. Esta liberdade de o poder fazer foi conquistada a 25 de Abril de 1974 e consolidada a 25 de Novembro de 1975. O conceito de Liberdade vivido em Almada é algo que em nada tem a ver com as conquistas de Abril, à mínima contrariedade o poder local cala os opositores.
O(a) Sr.(ª) M. tem todo o direito de concordar com as políticas públicas preconizadas pelo poder local e de se exprimir neste blog. Agora criticar quem exprime o contrário é algo pouco democrático.
O tempo é que é demais, o apego ao poder tambem a aflição desta gente vê-se. Cartazes do Comerciantes em aflição NÂO SENHOR. Os vidros partidos foi um calhar, não foi?
O 25 de Abril foi feito para a liberdade do povo, mas com esta gente parece que não, teem mau perder e perder o tacho com todas as consequencias nem pensar, há que amedrontar de qualquer forma. Pensam que o povo não conhece a táctica comunista. Bem, DEMOCRACIA nesta gente será o que? esta forma de abuso do poder?...Vamos acabar com isto não fique em casa vote em qualquer partido. VOTE, VOTE, VOTE não deixe que os outros façam por si.
Veja
http://www.espacoalmada2009.blogspot.com/
as bases de um contrato com o cidadão de Almada
Apelo ao voto.
Não se abstenha por favor.
Vote. Mas não na CDU.
Mais um técnico vai deixar a CMA, desta vez é o arquitecto Carlos Pinto que vai para Sintra. Mas o mais certo é agora a CMA fazer-lhe a vida negra para ele não sair como fazem sempre com quem deixa a Câmara.
Não se deve esquecer que o arquitecto Carlos Pinto foi posto à margem por não ser do partido.
Tiraram-lhe a comissão de serviço como chefe de divisão na DGAU 3 e empurraram-no para a DGAU 2 como técnico.
Enviar um comentário