quinta-feira, março 24, 2011

Continuam a brincar com os almadenses

Em...Almada, estes autarcas destroem a cidade, criam condições que penalizam moradores e afastam as pessoas de virem centro de Almada, para depois aparecerem com grande desfaçatez, a lamentarem-se que a culpa é dos outros e que vão trabalhar para atrair gente nova. Quem são os jovens, que tenham ideias próprias, que querem construir futuro, que estejam dispostos a viver numa cidade destruída, fossilizada, suja, degradada, sem atractivos, com aspecto de subúrbio urbano, com deficientes acessibilidades?
clique no doc. para aumentar e ler
Jornal da Região 15-21MAR11
Gente jovem a morar em Almada só se forem aqueles a quem o Partido ofereça as casas que "comprou" ao preço da chuva, a pessoas que abandonaram Almada por a Câmara Municipal a ter degradado e destruído a vivência no centro da cidade. Oito anos depois destes autarcas andarem a falar de uma zona pedonal, ainda andam a dizer que a zona pedonal tem de ser mesmo pedonal (!), porque carros, autocarros, comboios, veículos pesados e outros ainda circulam por lá. São funcionários partidários à mistura com outra coisa qualquer, incompatível com a ética na política, muito prejudicial aos cidadãos e à política ao serviço do bem comum. Os autarcas continuam a contar e publicitar histórias da carochinha que encantam e "adormecem" a oposição política deste concelho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh mendes!
Porque tanto mentes?

Sebas disse...

Desculpem mas isto já não è brincadeira nenhuma.Pelo contrário é gozar/roubar,com quem tem de pagar todos os desvarios, permissas,agências,tachos, mordomias e outras, de que esta canalha,que é lesta a apontar aos outros, tem desde sempre feito ao povo de Almada.

Anónimo disse...

Será que eles acreditam no que vão dizendo?
Ou será que só dizem aquilo, para não ficarem calados e por acçãs politica?
Fico na dúvida...

Anónimo disse...

LOL quem quer ir morar para esse covil?? deus me livre

Anónimo disse...

Seria de perguntar que, visto que querem atrair jovens ao centro de Almada, porque foi chumbado o projecto de uma residência universitária na vivenda pertecente ao Externato Frei Luis de Sousa com ligação à Rua luis de Queirós, com capacidade para 70 jovens? Aquela vivenda apresenta valor Histórico, entre dois prédios? Haja paciência. Pedonal onde passa um Metro e autocarros? Querem é encher o fórum.