quarta-feira, janeiro 26, 2011

A "palhaçada" municipal

Em...Almada, a palhaçada da zona pedonal especialmente criada pela presidente da Câmara, agora com maioria confortável em associação com o Bloco de esquerda, continua em exibição graças ao patrocínio da oposição tradicional do Partido Socialista e do Partido Social Democrata, que continuam calados, de mãos atadas e incapazes de desmontar a trapaça que a presidente inventou, alimenta e ridiculamente mantém.
foto obtida numa noite deste mês de Janeiro 2011, na zona pedonal
Com oposição tão colaborante e conivente ao jeito de prolongar este embuste da Câmara Municipal, em vez de o desmascarar publicamente, os almadenses bem podem encomendar o futuro de Almada aos verdadeiros palhaços, artistas de Circo, porque serão muito melhor servidos, será mais divertido e as crianças apreciarão mais.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

3 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo como é que alguém consegue defender o que se passa na nossa cidade.
Não percebo o BE, como muleta do PCP.
Não percebo o PS e o PSD como oposição calada.
Não percebo esta cidade...
A Defesa de Almada

Anónimo disse...

Almada é uma confusão, um labirinto...só tem pedra.

Ponto Verde disse...

Acho que é essa aunica definição; PALHAÇADA , e uma palhaçada por todos os concelhos desta banda e em todo o espectro politico.
Como tem seguido , temos divulgado o corte massivo de pinheiros numa zona protegida no PDM do Seixal.
A população denunciou à GNR e à Câmara . Resposta da Câmara era que o proprietário tinha sido autorizado a remover "madeira queimada" , só que eram pinheiros verdes e saudáveis , alguns com mais de trinta anos que estavam a ser cortados.
Mas a versão oficial era de que estava a ser removida madeira queimada. E assim até agora alinhou a vereação PS, e assim, até agora alinhou a vereação PSD.
A população quiz-se manifestar pacificamente no fim de semana o mais breve para acabar com o arrazo!!! Ah, mas não podem porque é dia de eleições, mesmo se isso não implicasse com o acto eleitoral.
Pergunto.
Isto não é uma PALHAÇADA ou uma nova forma de ditadura?
A Internet tem sido a ferramenta que tem feito caír governo atrás de governo no Norte de África ,hoje Egipto .
Acredito que a Internet fará caír esta ditadura ao Sul do Tejo.