quinta-feira, junho 24, 2010

Novela A LOJA DO CIDADÃO ( II )

Em...Almada temos hoje uma outra Moção/Deliberação (Nº89-X-1ª) sobre a Loja do Cidadão(que tanto interesse tem despertado à CMA), aprovada na Assembleia Municipal realizada no dia 29 de Abril de 2010.
clique sobre o doc. para aumentar e ler
Fl. 1 Fl. 2
Fl. 3
Quem tem atrasado a instalação da Loja do Cidadão em Almada?

4 comentários:

Anónimo disse...

Estes tipos do PC têm uma lata...

EMALMADA disse...

Uma lata?
Eu não percebo é como a oposição institucionalizada ainda lhes ampara as golpadas e lhes continua a dar créditos, alimentando a manutenção deste reduto de santuário da fé comunista na margem sul, nomeadamente no concelho de Almada, já desacreditada por todas as pessoas de pensamento livre.
Os herdeiros de Stalin e Ceaucescu não têm lugar em democracia porque não sabem o que é democracia e por isso mesmo não respeitam seres humanos, nem a dignidade e independência de pensamento e ideias das pessoas, dos humanos.

É preciso libertar Almada.

Anónimo disse...

Olhá o Teixeira/Ferreirinha voltou!! Ai esta menina, não á maneira de ganhar juizo, mas prontos, lá tem de justificar o que recebe como cordenador e assessor da cãmara do Seixal, não é querida!?!?!
E agora deves andar mesmo istérica, com a mudança para os teus novos patrões da Silva&Silva!!
com isso já não barafustas!!!

Anónimo disse...

Estes senhores do Partido comunista já nem fazem um esforço para parecerem sérios são desonestos à descarada. Incompetentes, mediocres, autoritários, pidescos, nem uma ditadura fascista se iguala a estes senhores são bem piores.

6/21/2010 07:41:00 PM