quinta-feira, julho 16, 2009

Força Tentacular

Em...Almada, por artes, manhas e artimanhas, a cidade, o concelho e a população estão reféns.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

18 comentários:

Anónimo disse...

O polvo que existe e domína Almada, Amada e Pensada pelos comunistas o efeito está á vista, um deserto fantastico para todos . Agora em aflição já recorrem a tudo e brandam por todos os SANTINHOS para não perderem as eleições. Só que o povo mesmo aqueles menos atento já viu e vê os tentáculos do polvo a sacarem o dinheiro dos munícipes para campanhas eleitorais antecipadas, ECALMA os tais indesejados capitaneados pelo Vereador José Gonçalves um exemplo de comunista com os seus discursos "Tipo Cassete". Almada já não pode ver essa gente o melhor é ninguem de abster e ir votar no partido mais bem colocado menos no PC partido autoritário e sem democracia.

Anónimo disse...

mas não se esqueça de saber o que fizeram outros partidos no passad

Anónimo disse...

Este anónimo das "Sexta-feira, Julho 17, 2009 11:25:00 AM ", deve ter a cabeça totalmente formatada, quais outros partidos?
Onde está o respeito aos utentes de transportes públicos?, praticamente todas as paragens de autocarros deixaram de ter abrigos e bancos de espera, é assim que se respeita o cidadão?
Sabe que grande parte das crianças matriculadas nas escolas primárias de Almada Velha são filhos de casais que moram fora do concelho de Almada? as moradas fornecidas ás escolas são as dos avós pois os casais tiveram de comprar casa longe devido ás políticas de habitação da czarina. Sabe porque custa uma casa noutro concelho pouco mais de metade do que custa em Almada? será que o cimento, o ferro, a areia, os móveis, as telhas, são mais baratos fora de Almada? A quem serve o preço mais alto da urbanização em Almada? A si? a mim? aos seus filhos? aos meus? à conta dos vereadores? à conta dos decisores?
Tem aqui multiplas escolhas, veja se acerta!
Oliveira

Anónimo disse...

Almada teve outros partidos no poder?
Devo ter andado distraído.
Ou então o anónimo de sexta-feira, Julho 17, 2009 11:25:00 AM anda a ver muitos filmes.

Anónimo disse...

Em Almada só conheço dois regimes:

AC e DC

Antes da Czarina...

Depois da Czarina (agora que vai perder as eleições...)

Anónimo disse...

Desde que votemos adequadamente...

José fernando do Laranjeiro disse...

A vitória ainda não está no papo, pois a canalha que anda a sugar riqueza aos contribuintes, andam a movimentar-se para manter o tacho mais 2 a 3 anos. (MAIA, Matos, rasteiro, pedro filipe, janeiro (motorista, o tal que trabalhar é bom para o preto, o Mendes 1 Mendes 2(SMAS)os assessores, ex. Geraldes,Vitorino, a filha da emília, o carreiras o tal que conseguiu arranjar uma imagem de oprário comunista em Almada(Tretas, o homem só via dinheiro na Lisnave e saltou com 39 anos para vereador e esteve este tempo todo a trabalhar para os herdeiros.

Anónimo disse...

Almada começa a sentir o efeito das coisas mal feitas pela Cezarina e seus lacaios.Ainda hoje li no Noticias de Almada que aí vem vendaval. Os Comerciantes estão cansados e enganados e vão voltar a protestar contra este poder local fascizante. A maioria é isto mesmo, não ouvem ninguem. Quando oiço falar em maioria tremo porque é certo, QUERO, POSSO e MANDO e com estes comunistas a situação está à vista, quem tem dúvidas? Temos uma arma na mão, o VOTO, não fique em casa e vá voltar num partido qualquer mesmo neste que é tão ou mais FASCISTA que o outro , o do Tonito Salazarito. Diferenças não há garantidamente, Olhe, pare e escute e verá a razão.

José Rosa disse...

Ao Oliveira:

Quem cede o espaço para as paragens dos autocarros é a CMA, sem dúvida, mas quem tira de lá os bancos e as cobertas são os TST. A CMA também não tem nada a ver com o preço dos imóveis, são as pessoas que os põem à venda que decidem o preço que querem, mais as agências imobiliárias. Se as pessoas vendem a esse preço é porque houve uma valorização de mercado aqui em Almada e, o que é certo, é que continuam a vender e as agências imobiliárias continuam a lucrar com isso... O facto de, apesar de viverem noutro concelho, virem trazer os filhos às escolas de Almada quer dizer que, de facto, as escolas são boas... Sobretudo as primárias, que sofreram, na sua maioria, remodelações e, as que ainda não sofreram as obras de melhoramento, sofrerão em breve.

Meus amigos, sou comerciante como muitos de vós, mas não me arrogo de colocar as culpas todas na CMA... Admito que cometi muitos erros, que poderia ter colocado montras mais atractivas, posto um toldo novo, etc, etc... Mas tenho que admitir que o metro me fez subir as vendas em 20%! E tenho que ficar feliz por isso, não é estar a exigir 30% ou 40%! Reconheço erros crassos na CMA, mas admito que cometi muitos e, por isso, vou votar CDU, porque sei que fizeram o melhor que puderam.

Anónimo disse...

Ó Zé Rosa,
Provavelmente nunca ninguém te disse... mas desculpa lá... Tu és é UM GRANDE TÓTÓ...
Há cada gajo... cagago!

Anónimo disse...

O que acontece em Almada é de rir, ou melhor de chorar.

Tudo o bom que passa nesta [aldeia] é feito pela câmara e tudo o mau é culpa do governo. Pensarão estes comunas dá treta que enganam a alguém ? Sim, a enganam ao 20%, veja bem, só 20% da população de Almada.

Então a Emilia quando quer que o elétrico passe por onde não tem de passar, não pressiona ao governo para que desvie a direção? ou quando não quer que a rede eletrica passe, etc, etc ?

Não há pior cego que o que não quer ver, camada de mentirosos !!!

Rosa, não merece nem contestação.

Referente ao abraço do polvo e seus tentáculos, é de denúncia ao tribunal europeu.

Anónimo disse...

O Carreiras anda numa campanha esquisita para tentar enganar mais uma vez os mais idosos. Sobretudo estes.
Anda a dizer-lhes que se votarem noutro partido perderão muita coisa.
E outros disparates.
Soube disto por que uma dessas pessoas me disse.
Apesar de conhecer o Carreiras ainda abri a boca em sinal de espanto mas o homem é capaz de tudo para conseguir os seus fins.

Na Lisnave tratava os colegas abaixo de cão e era um bufo.
Nos SMAS quis puxar o tapete ao Vitorino.
É um ordinário esse Carreiras.
Cuidado!!!

José Verde disse...

O José Rosa não é rosa é vermelho, José "Vermelho" e deve ter ficado ruborizado com a subida das vendas.
É tão comerciantes como eu que sou José de verdade mas Verde nestas coisas.

O Carreiras não psaa de um saco de cimento empedernido e muito inculto.

Anónimo disse...

Os comunistas nunca foram democratas.
Presentemente vivem à conta do captalismo enquanto está a dar. Depois exploram as ruínas do capitalismo para viverem então à conta dos desempregados como exército de choque para os quadros do PC viverem à grande e à francesa.
OS comunistas não são democratas.

Anónimo disse...

Na cidade de Almada, pelo menos, o PCP é igual a PSD (uma aliança entre estes dois partidos funciona nas juntas de freguesia).
Portanto na hora de votar, nunca nos devemos esquecer que são aliados.
A conversa de partido do capital (que o pcp lança ao psd), é só para inglês ver...é só conversa...

Anónimo disse...

O PCP é um partido capitalista e de capitalistas.
Avalie-se o património de alguns seus dirigentes e autarcas.
A verdade não deixa margem para dúvidas.
Se avaliar o património antes e depois de serem autarcas, incluso familiares por causa das tosses, a verdade não engana.
Quem cabritos tem e cabras não tem de algum lado vem.
Toda a conversa deles é só para enganar quem é menos informado e ainda se convence que um dia será gente com o PCP.
ILUSÕES.

As repúblicas da ex-rússia não enganam.

Anónimo disse...

afinal já percebem a conversa dos outros partidos. a tia emilia não fez os disparates sozinha, foi muitas vezes ajudada pelo voto da oposição que não se opôs lá grande coisa.

carreiras,emilia, maia, matos disse...

Conheço o Carreiras da Lisnave, deixei de votar no PCP logo que veio para vereador da Câmara. na Lisnave era considerado um bufo pelos colega, não gostava de trabalhar mas tinha um grande paleio. Todos os bufos comunistas da lisnave foram encaixados na Câmara de Almada, é a linha da Emilia a Cátólica que antigamente costumava dizer que a religião era o ópio do povo, só quem não conhece estes dois como eu conheço. Não sendo do PS, pois não acredito nestes partidos vou votar no PS para correr com estes bufos do PC de Almada e ex. lisnave